Black Sabbath é confirmado para se apresentar no Brasil

Estadão

04 de abril de 2013 | 01h12

LUCIANO BORBOREMA – Território Eldorado

Confirmado. Black Sabbath com Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler vem ao Brasil. Nesta quarta-feira (03), a produtora Time For Fun confirmou os shows da banda no Rio de Janeiro, São Paulo e em Porto Alegre.

Ainda de acordo com o comunicado da produtora na sua página no Facebook, o grupo Megadeth vai abrir as apresentações. Mais informações serão divulgadas em breve.

O Sabbath vem ao Brasil para divulgar 13, o primeiro álbum de estúdio da banda com Ozzy nos vocais desde Never Say Die, de 1978. O baterista Bill Ward, da formação original do grupo, não participará dessa turnê.

A bronca de Ward foi por conta de achar desrespeitoso o convite que lhe foi feito. O musico foi chamado para tocar apenas três músicas do setlist. “Eu não estou disposto a participar com esta oferta. Não estou preparado para assistir a outro baterista tocar o set todo do Sabbath enquanto eu só toco três músicas.”, disse Bill em nota do Digital Spy em maio do ano passado.

“Pra mim é tudo ou nada. Eu tive de negar a princípio por querer tocar em todos os shows”, completou. Sem Bill, o Sabbath chamou Brad Wilk, do Rage Against The Machine para assumir as baquetas.

Veja também:
Relembre galeria de fotos de Ozzy no Brasil em 2011


Integrantes do Sabbath. (Reprodução)

Tudo o que sabemos sobre:

Black SabbathOzzy Osbourne

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: