Black Sabbath diz que Bill Ward está fora da reunião

Estadão

03 de fevereiro de 2012 | 19h30

Marcelo Moreira

As ameaças do baterista Bill Ward não comoveram os demais integrantes originais do Black Sabbath. Em mensagem apenas protocolar e desprovida de emoção, Tony Iommi, Ozzy Osbourne e Geezer Butler lamentam que o baterista tenha anunciado publicamente que não estava disposto a participar da reunião do grupo anunciada em novembro passado. Deforma lacônica, disseram que vão continuar em frente na gravação de um novo álbum e na elaboração de uma turnê.

Ward publicou em sites de fãs-clubes da banda que não iria participar da reunião se não recebesse um contrato “assinável”, afirmando que uqeria ser mais “valorizado e reconhecido” por todo o seu trabalho no Black Sabbath.

Leia a mensagem na íntegra de Ozzy, Iommi e Butler, publicada no perfil oficial do Black Sabbath no Facebook:

“Ficamos tristes de saber ontem, via Facebook, que Bill se recusou publicamente a participar em nossos planos atuais para o Sabbath… nós não temos escolha a não ser continuar a gravar o álbum sem ele, por mais que nossas portas estarão sempre abertas… ainda estamos reunidos com Tony. Escrevendoe e gravando o novo álbum continuamente. Nos veremos no Download Festival!

– Tony, Ozzy e Geezer”

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: