BellRays é o destaque do Goiânia Noise Festival

Estadão

01 de dezembro de 2011 | 12h00

Mauricio Gaia

Aproveitando uma deixa dada por Marcelo Moreira no programa Combate Rock desta semana, onde nosso nobre colega clama por festivais bem organizados Brasil afora, gostaria de lembrar você, caro leitor, que neste final de semana rola a 17ª edição do Goiânia Noise Festival, que reúne várias bandas da cena independente do Centro Oeste, São Paulo, Rio e algumas atrações internacionais.

Entre os gringos, um show imperdível: The Bellrays, banda que mescla o balanço da soul music com a velocidade e fúria do punk, liderados pela voz mais que competente de Lisa Kekaula. Se você vai estar em Goiânia de bobeira na noite da próxima sexta, 02 de dezembro, CORRA para ver este show. Você vai me agradecer por isto, tenho certeza.

Além dos Bellrays, o festival traz outras atrações interessantes: Kães Vadius, DeFalla, Cidadão Instigado, a prata da casa Violins e o grande mestre do soul brasileiro Gerson King Combo encerrando a noite do dia 03 de dezembro.

O Goiania Noise Festival rola no Sol Music Hall. Para maiores informações, acesse o site: http://www.goianianoisefestival.com.br

Banda Bellrays

Tudo o que sabemos sobre:

Goiânia Noise FestivalThe BellRays

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.