Beady Eye não vai tocar músicas do Oasis em shows, diz integrante

Estadão

13 de março de 2011 | 17h20

 Emanuel Bomfim – Território Eldorado 

Contando com três ex-integrantes do Oasis, o Beady Eye passa boa parte de seu tempo tentando provar que é uma banda nova, mesmo com as inevitáveis comparações. A última declaração vem do baixista Andy Bell, que fez questão de reforçar que nos shows eles não vão tocar músicas do Oasis.  

Em entrevista ao Daily Record, o músico disse que sem a presença de Noel Gallagher é impossível incluir canções da antiga banda em seu sets. Até agora, as apresentações do Beady Eye são focadas no repertório do disco de estreia, Different Gear, Still Speeding. “Tem sido assim desde o primeiro dia. Não me parece certo tocar algumas músicas sem o Noel. Ele escreveu a maior parte dos clássicos do Oasis”, afirmou Bell.

Andy Bell, baixista do Beady Eye e ex-integrante do OasisAndy Bell, baixista do Beady Eye e ex-integrante do Oasis (Reprodução)

 O Beady Eye fez seu primeiro show em Manchester, terra natal do Oasis, em 6 de março. Além de Andy Bell, o grupo conta com Liam Gallagher nos vocais, Gem Archer, na guitarra, e Chris Sharrock, na bateria.  O primeiro álbum do quarteto estreou na terceira posição nas paradas britânicas, atrás apenas de Jessie J, com Who You Are, e Adele, com 21.

Tudo o que sabemos sobre:

Beady EyeOasis

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.