PUBLICIDADE

Baixista do Nirvana fará show para comemorar 20 anos de Nevermind

Luciano Borborema - Território Eldorado

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Sem poder contar com o baterista do Nirvana, Dave Grohl, o baixista da banda, Krist Novoselic marcou para 20 de setembro, em Seattle, EUA, um show para celebrar os 20 anos do lançamento do clássico álbum do grupo, Nevermind.

PUBLICIDADE

Veja também:- PLAYLIST: confira sons do Nirvana- ESPECIAL: Dezessete anos sem Kurt Cobain- Garoto que estampa 'Nevermind' do Nirvana reproduz capa aos 17 anos

De acordo com a estáção de rádio 101.7 The End e a revista Spin, Novoselic irá tocar o álbum na íntegra. Dave Grohl não poderá comparecer. No mesmo dia, o músico tem show com o Foo Fighters na cidade americana de Cleveland.

Krist Novoselic - Divulgação

VERSÃO LUXUOSA DE NEVERMIND

Publicidade

No mês que vem, após 20 anos do seu lançamento, Nevermind (1991) vai ganhar uma edição luxuosa. O boxe que está previsto para ser lançado no dia 19, nos Estados Unidos, contará com mixagem feita pelo produtor Butch Vig.

A caixa virá com músicas inéditas, raridades, lados b, versões alternativas, raras gravações ao vivo e apresentações feitas para a rádio BBC.

No total, a versão "super deluxe" contará com quatro CDs e um DVD. Desde o seu lançamento, o álbum Nevermind da banda que tinha em sua formação Kurt Cobain, Krist Novoselic e Dave Grohl, já vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo.

O trabalho conta com os principais clássicos da carreira do Nirvana, entre outros: Smells Like Teen Spirit, Come as You Are e Polly.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.