PUBLICIDADE

Baixista do Iron Maiden anuncia primeiro álbum solo

LUCIANO BORBOREMA - Território Eldorado

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Steve Harris, baixista e fundador do Iron Maiden prepara o lançamento do seu 1º trabalho "fora" da banda. Mais pesado que os álbuns do Iron, o músico ataca com British Lion. Trabalho com sons que ele promete soar ainda mais pesado que as faixas dos discos da banda.

PUBLICIDADE

O álbum previsto para sair em 24 de setembro, na Inglaterra, contará com dez músicas. O disco foi produzido pelo próprio Steve Harris e com uma "mãozinha" de Kevin Shirley. Ele é parceiro de longa data do grupo.

"Sempre tive orgulho de ser britânico. E não vejo razão porque eu não deveria ser. É uma grande parte de mim", diz o músico ao explicar o nome do trabalho, Leão Britânico, traduzido para o português.

"Não é como se eu estivesse levantando uma bandeira ou tentando pregar algo, nem é um ato político. É como torcer pelo seu time de futebol. E eu acho que nos oferece um aspecto visual muito interessante, o que, para mim, casa muito bem com o som", completa.Nomes das faixas do álbum:1 - This Is My God 2 - Lost Worlds 3 - Karma Killer 4 - Us Against The World 5 - The Chosen Ones 6 - A World Without Heaven 7 - Judas 8 - Eyes Of The Young 9 - These Are The Hands 10 - The Lesson

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.