Axl Rose já têm músicas para três álbuns do Guns N' Roses, diz guitarrista

Estadão

26 de maio de 2011 | 23h20

Luciano Borborema – Território Eldorado

Ainda não está confirmado que o Guns N’ Roses lance novo trabalho e o sucessor de Chinese Democracy (2008) em breve, mas de acordo com o guitarrista DJ Ashba, Axl têm músicas suficientes para gravar três álbuns.

Em entrevista ao site da revista NME, Ashba disse: “Rose tem um monte de grandes canções na manga. Ele provavelmente tem três álbuns para serem gravados”, garantiu o músico. “Ele simplesmente se senta ao piano e toca. Eu fico falando: ‘Isso é incrível. As pessoas têm que ouvir essa canção’.


O vocalista da banda, Axl Rose (AP)

Veja também:
PLAYLIST: Ouça hits e músicas novas da banda de Axl Rose
Rock in Rio 2011 confirma Guns ‘N Roses
Axl Rose responde a Slash e descarta retorno do Guns N’ Roses com formação original
Slash voltaria com o Guns N’ Roses se Axl Rose lhe pedisse desculpas

Ainda de acordo com DJ Ashba, Axl Rose responde: ‘Ah, isso é algo que eu estou melhorando ainda. Ashba revelou que não pode esperar para sentar com um violão e tocar o que ele escreve. “Ele tem esse dom que é muito raro”, complementa Ashba.

GUNS NO ROCK IN RIO

A participação da banda no festival será no Palco Mundo no dia 2 de outubro. Neste dia também se apresentam: a banda baiana Pitty, Evanescence, System Of A Down e os Detonautas.

Uma enquete no site oficial do Rock in Rio recebeu 450 mil votos de fãs que pediam a vinda do Guns N’ Roses para o festival. A banda liderada por Axl Rose tocou nas segunda e terceira edições do evento, em 1991 e 2001, e também na versão do festival em Lisboa de 2008.

Tudo o que sabemos sobre:

Axl RoseGuns N' Roses

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.