Autógrafo-tatoo: fã com atitude

Estadão

19 de agosto de 2010 | 16h30

Lúcia Camargo Nunes

Será que essa mania vai pegar?

A cena tem sido comum na recente turnê de Paul McCartney: fãs (só tenho notícia de mulheres) que são autorizadas a subir no palco pelo ex-Beatle para ele autografar em seu corpo – geralmente nas costas ou braço.

A fã delira, vai pra casa (não toma banho) e no dia seguinte se dirige a um estúdio para tatuar a assinatura do ídolo.

E aí? De quem você tatuaria o autógrafo?

 

A americana Rose Belluso (na foto, com o marido) foi ao show de Paul no domingo passado, dia 15/8, na Filadélfia e numa das mensagens de seu cartaz pedia: ‘Pode autografar minhas costas?’

A americana Rose Belluso (na foto, com o marido) foi ao show de Paul no domingo passado, dia 15/8, na Filadélfia, e numa das mensagens de seu cartaz pedia: ‘Pode autografar minhas costas?’

No dia seguinte Rose tatuou o autógrafo de Macca em suas costas. “foi a melhor coisa que já me aconteceu depois do nascimento de meus dois filhos’, disse (Fotos: AP)

Pedido aceito. No dia seguinte Rose tatuou o autógrafo de Macca em suas costas. “Foi a melhor coisa que me aconteceu depois do nascimento de meus filhos’, disse (Fotos: AP)

 

Confira o vídeo abaixo: esta aqui foi em julho, em Nashville. Bobinho ele, não?

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Aproveite e ouça o programa-podcast Combate Rock nº 1, produzido pela equipe do blog Combate Rock, que analisa e critica os shows internacionais que ainda ocorrem este ano.

Parte1 by mmoreirasp

Parte2 by mmoreirasp

Parte3 by mmoreirasp

Parte4 by mmoreirasp

Tudo o que sabemos sobre:

Paul McCartney

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: