Anathema cancela shows no Brasil

Estadão

26 de maio de 2011 | 17h20

Marcelo Moreira

A produtora Dark Dimensions comunica oficialmente que a única apresentação da banda inglesa Anathema no Brasil está cancelada. A empresa esclarece que o cancelamento do show no país partiu por parte do próprio grupo. No entanto, a turnê pela América do Sul foi adiada para o mês de Julho, sem passagem confirmada pelo país.

Em nota oficial, a produtora “lamenta o fato já que o primeiro lote de ingressos foi esgotado em poucos dias e as novas negociações tornam a realização do espetáculo inviáveis. Os fãs que compraram ingressos para a exibição poderão ter reembolso  no ponto de venda onde foi adquirido, mediante apresentação do ingresso original”.
 
Considerado um dos grupos mais renomados do Doom Rock Mundial, o Anathema tinha show agendado para o próximo dia 4 de Junho, no Carioca Club, em São Paulo.

Em 7 de outubro de 2006, o Anathema teve show em São Paulo cancelado por motivos de ordem burocrática. A casa   Ledslay foi interditada pela Prefeitura de São Paulo poucas horas antes do evento.

Naquela ocasião, os responsáveis pela casa não apresentaram os documentos necessários para a renovação do alvará de funcionamento, ficando assim desautorizados a realizar qualquer atividade no local. A casa havia sido lacrada pelas autoridades um dia antes do evento.

Tudo o que sabemos sobre:

Anathema

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.