Alice Cooper fará três shows no Brasil

Estadão

22 de março de 2011 | 16h00

Luciano Borborema – Território Eldorado 

O músico que acaba de entrar para o Hall da Fama do Rock, vai se apresentar no país em maio e junho. No total, Alice Cooper fará três shows no Brasil. De acordo com o site do músico, as apresentações estão confirmadas em Porto Alegre (Pepsi On Stage, 31 de maio), São Paulo (Credicard Hall, 2 de junho) e Curitiba (Master Hall, 3 de junho).

O roqueiro deve apresentar nos seus shows sucessos como: School’s out, Elected e No more Mr. Nice Guy. Ainda não há informações dos valores de ingressos. Detalhes de vendas das entradas serão divulgadas em breve.

Alice Cooper durante show no evento do Hall da Fama do Rock.Alice Cooper durante show no evento do Hall da Fama do Rock.APAlice Cooper no Hall da Fama do Rock

Um dia para entrar para história da música. No dia 15 de março deste ano, no hotel Wardorf Astoria, em Nova York, Alice Cooper e Tom Waits ingressaram no Hall da Fama do Rock and Roll.  Além dos dois músicos, também foram homenageados: Neil Diamond, Darlene Love e Dr. John. A noite contou com apresentações de Cooper e outros nomes da música internacional.

Alice Cooper acompanhado da sua banda mandou o hino do hard rock School’s Out, de 1972. “Sempre fomos uma banda de hard rock, só queríamos decorá-la de forma um pouco diferente”, disse o músico após a apresentação.

Tudo o que sabemos sobre:

Alice Cooper

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.