PUBLICIDADE

A cantora de bar mais sortuda do mundo

Júlio Maria

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

 "E se Paul McCartney me chamasse para cantar para ele? Só para ele?" A cantora paulista Izzy Gordon se perguntou isso, meio que sonhando, enquanto fazia esteira numa academia de ginástica. Claro, seria uma loucura. Afinal, ela já havia cantado para Bono Vox em 2008, e um raio não iria cair duas vezes em sua cabeça. Minutos depois, o celular toca. Era o raio de novo. "Estão querendo você para um show no bar do Hotel Hyatt. Dizem que é para um estrangeiro, deve ser o Paul McCartney", falou seu produtor.

Izzy e banda seguiram para o Upstairs Bar, do Hyatt, por volta das 22h30 de sábado. Seu nome fora indicado pelo próprio hotel para divertir McCartney e sua mulher Nancy, que fazia aniversário. E ela começou com 'Parabéns a Você' em ritmo de samba. Depois de 'Chega de Saudade' e 'O Morro Não Tem Vez', de Tom Jobim, além de uma música de seu repertório, 'De Cada Lado'.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Sentado ali à sua frente com Nancy no colo, o ex-beatle parecia gostar bastante. "Ele olhava para você como olhava para o John Lennon", exagerou o empolgado Bocato, trombonista que tocou com a cantora.

Paul foi para o meio da pista do bar, dançou com a namorada, sambou duro, mas sambou. Brincou com os músicos e cantou abraçado com Izzy 'É com Esse Que Eu Vou'. Izzy fez um segundo 'Parabéns a Você' para Nancy, e nesse momento Paul foi a seu ouvido cochichar: "Cante também para o Sidney, o Sidney." Quem? "Sy-d-ney", soletrava Paul. O bendito Sidney era um integrante da equipe dele.

O cachê normal de Izzy é R$ 10 mil. Mas McCartney pechinchou. E fechou em R$ 7 mil.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.