PUBLICIDADE

Se você é alto, esta sala é para você

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Caio Caruso, de 33 anos, tem as credenciais ideais para participar da nossa série de posts 'Meu Oscar' (que já teve o depoimento do deficiente físico Anderson Santana e do aposentado Alfredo Abdalla). Com 1,96 m, Caio é um bom representante de outro grupo que sofre nos cinemas: os altos.

PUBLICIDADE

"Toda vez que vejo um filme, saio da sessão com dores na região lombar", reclama. Isso porque ele considera quase todas as cadeiras da rede Cinemark pequenas para seu tamanho. Como o encosto é 'curto', se ele escorrega para a frente, as costas ficam tortas. Se fica na posição correta, ouve comentários ácidos vindos da fileira de trás. "A solução, para mim, seria uma regulagem de altura ou cadeiras maiores", afirma.

Formado em artes visuais, Caio tem olhar crítico: sentar perto do corredor para esticar as pernas, nem pensar. "Meu lugar preferido é o centro, tanto vertical como horizontalmente, que é o mais favorecido pelo sistema de som e tela." A solução? O Kinoplex Itaim. "É o único onde não me sinto apertado", afirma. "As cadeiras são mais confortáveis e o encosto é um pouco mais alto, o que me dá mais apoio para as costas." (Susan Eiko)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.