Yehuda Berg, jovem rabino do Kabbalah Centre, chega terça

PUBLICIDADE

Por Estadão
Atualização:

O Yehuda disse hoje no email que manda p Kabbalistas:

"Não assuma que as pessoas sabem que você se importa com elas. Nunca é demais se lembrar de dizer à sua mulher que ela é linda, de abraçar os filhos, de oferecer aos funcionários uma festinha com pizza, de acrescentar um toque especial e inesperado.
Com frequência só damos às pessoas nossa atenção negativa, tanto no trabalho como em casa. Hoje, demonstre amor."

PUBLICIDADE

Leio todos os dias as pílulas de sabedoria do Yehuda no www.yehudaberg.com/blog. Um dos mestres d o Kabbalah Centre de L.A., Rav Yehuda Berg é um ravino moderno, jovem e considerado pela Forbes o quatro mais influente Rav dos E.U.A.

Yehuda diz: "Temos duas escolhas: aceitar que nosso mundo está no início de um fim ou que podemos dar passos para melhorá-lo e criar um mundo melhor para nossos filhos, nós e para a humanidadeO livro O Poder de Mudar Tudo, escrito por Yehuda, foi desenhado para acordar a consciência e criar mudanças pessoais e globais. Nele, o Rav examia problemáticas políticas, ambientais e economia,e demonstra COMO, simplesmente mudando a maneira de pensar, podemos transformar o mundo, independentemente de qual seja a situação. O livro é conciso -e Yehuda é jovem e tem uma maneira irreverente e contemnporânea de usar as próprias histórias, feedback da blogosferea e antigas parabolas para alertar o que e como fazemos bem ou mal para nós mesmos. Ele ensina a assumirmos responsabilidade porque cada pequena ação no presente tem um efeito quântico no universo.

Sengundo Rav Berg não podemos aceitar o panorama atual como destino: "Prefeição é a intenção do nosso Criador. O livro que escrevi mostra verdades globais que nos desconfortam para ensinar a entender oportunidades que levam a mudanças positivas.

As Palestras de Yehuda podem ser acompanhadas ao vivo ou pela Internet. O Kabbalah Centre há 8 meses desenvolve o programa Kabbalah University, justamente para ministrar on-line os cursos dados nas sedes. Os momentos de reflexão praticados na Central, em NY, também podem ser acompanhados na web.

Quem é Yehuda Berg? Filho de Philip Berg, irmão de Michael Berg e filho de Karen Berg - mestres de Madonna -, fundadores do Kabbalah Centre Internacional. Vive em NY e tem na XM Stars Channel o programa de radio "A Vida que criamos".

No Brasil: Rav chega dia 7 acompanhado da mulher, Michal, para palestras dias 8 e 9 no Kabbalah Centre.

Onde: no Kabbalah Centre. Tel (11) 9746 - 1846.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.