Kate Moss no backstage da campanha do Cidade Jardim

Estadão

22 de abril de 2010 | 19h49

Essa imagem foi feita hoje em Londres durante o shooting da nova campanha do Cidade Jardim. Daniela Heyllael, designer da Issa, produziu a campanha – e teve que tirar de seu dedo anel que usava para dar p Kate. O anel (conseguem ver?)  chama-se Enamorados – e é da linha de jóias que a designer Marcela Ayad fez com a Fernanda Young – e é bem edgy.  Jóias inspiradas em sexo e otras cosas divertidas.

IMG_2717.jpeg

Os anéis da Young e da Marcela estão à venda na Pelu

Não à toa, a designer Dani “Issa” também  é do tipo que o que veste, como a Kate, faz outros quererem. E Issa tem novidades: vai abrir loja no Cidade Jardim – daí a conexão com o shopping – e lanca uma linha de beachwear. Era tempo, já que Dani é carioca.

Sabe a história da Issa? Daniela fez faculdade de moda em NY e mudou-se durante alguns meses para Londres. Ficou hosperada num hotel (putz, esqueci qual era o hotel,mas é detalhe), que na época era o máximo de Londres e toda noite fazia festas na suíte em que estava. Acabou conhecendo metade cidade e trocou NY e o namorado que tinha nos E.U.A. por uma vida fervida em Londres. Alugou uma casa e, na sala, começou a desenhar vestidos de jersey, que as meninas da cidade ligadas à moda – e que estavam na mídia – começaram a usar. Eram  garotas como Camila Al Fayed, dona da Harrod’s, Naomi, Tatiana Santo Domingo, a brasileira-colombiana que namora o prince Andrea Casiraghi.  Marqueting social que deu muito certo. Hoje a Issa produz 17 milhões de pounds em vestidos/ano. É um sucesso global. E as estampas… continuam sendo feitas em Búzios por um amigo surfista da Dani. Issa, by the way, é um ‘salve’ dos surfistas quando entram no mar.

Dá uma olhada no beachwear da Issa

CF065080.jpg