Tucuruvi mantém peças-chave de sua equipe

Estadão

09 de abril de 2012 | 16h46

A  diretoria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi  renovou a permanência para o carnaval 2013 de algumas das  principais  figuras da agremiação da zona norte paulistana. Estão nessa lista o mestre de bateria Adamastor, o carnavalesco Wagner dos Santos e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira  Róbinson da Silva e Thais Paraguassú.
O  presidente Hussein Abdo Elselan (Jamil),  informou ainda  sobre a saída da Tucuruvi do intérprete  Igor Vianna que,  “em comum acordo”,  deixou a escola. O dirigente  agradeceu a dedicação e o empenho do intérprete. “Ele abraçou a nossa escola durante todo o período em que esteve conosco. Desejamos sorte e sucesso a ele em outra agremiação carnavalesca”, afirmou o presidente.
A reestruturação na Acadêmicos do Tucuruvi rumo ao próximo carnaval teve ainda a  indicação do assessor da presidência, Adalton Abrantes, como diretor de Harmonia, que será o responsável pela formação de uma nova comissão. À  frente da diretoria de carnaval estará Marcelo Japonês.
Em breve, a Tucuruvi deverá  anunciar o nome do novo intérprete e o enredo para o carnaval 2013, entre outras novidades. Para outras informações sobre a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi  acesse: www.academicosdotucuruvi.com.br

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.