‘Ser fiel é a alma do negócio’ é o enredo 2013 da Gaviões

Estadão

16 de agosto de 2012 | 16h58

O Grêmio Gaviões da Fiel apresentou oficialmente o enredo para o carnaval 2013: “Ser Fiel é a Alma do Negócio”, que contará a história da propaganda brasileira, desde o seu início até a atualidade.
Segundo o presidente da escola de samba corintiana, Antonio Alan Souza Silva, o Donizeti, o enredo enfocará fatos da comunicação na história do Brasil, onde o recém contratado carnavalesco Max Lopes, considerado no mundo do samba como o Mago das Cores em seu trabalho, juntamente com sua equipe de barracão, dentro da proposta apresentada irá explorar ao máximo um visual carnavalesco capaz de mostrar um efeito em favor de um grande desfile no Sambódromo do Anhembi, no sábado de carnaval, quando a Gaviões será a segunda agremiação do grupo especial da Liga a entrar na avenida.

Samba-enredo
As eliminatórias para a escolha do samba-enredo da Gaviões da Fiel começam no dia 14 de setembro, e a grande final será no dia 28 do mesmo mês. O regulamento da eliminatória e a sinopse estão à disposição dos interessados na quadra da Gaviões – Rua Cristina Tomas, 183, Bom Retiro, região central de São Paulo, com a secretária Cecília, podendo ainda serem obtidas informações através do e-mail: secretaria@gavioes.com.br – Tel.: 3221-2066. Na próxima segunda-feira (20/08), às 21h, será feita a explanação do enredo e regulamento da eliminatória para os compositores.