PUBLICIDADE

Gaviões, sob nova direção

Antonio Alan, conhecido como Donizeti (em referência ao jogador Donizeti Pantera Negra, que na década de 1990 atuou no S.C. Corinthians Paulista), é o novo presidente da Gaviões da Fiel. Para o carnaval 2012, a comissão de harmonia da escola continuará sendo coordenada por José Braga.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Braga conta que ainda está em estudo o enredo da Gaviões para o próximo carnaval.  Sobre a reunificação da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, ele considera que houve grande avanço em várias direções. E lista os seguintes fatores: - Mais possibilidade de obtenção de patrocinadores para a festa - Renovação de contrato com a Rede Globo até 2016 (não revelou o valor do contrato) - Possibilidade de que a liga venha a assumir os trabalhos técnicos na vendagem de ingressos e controle das bilheterias do Anhembi - Gravação de CD/DVD contendo os sambas de todas as escolas do grupo especial

Mesmo com estes fatores favoráveis a um lucro financeiro e de infraestrutura em favor das escolas de samba, José Braga argumentou que a existência da Super Liga, que funcionou até o final do carnaval 2011, trouxe avanço político-administrativo e de inegável respeito a todas as entidades carnavalescas da capital, que agora poderão reivindicar em conjunto coisas que antigamente estavam nas mãos de poucos sambistas paulistanos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.