Escolas apresentam seus enredos para 2013

Quatro Escolas de Samba  apresentaram,  no último final de semana, seus enredos para 2013. A Mancha Verde elegeu o tema "Mario Lago, Um Homem do Século 20"; a Mocidade Alegre, "A Sedução me fez Provar...Me  entregar à Tentação... Da Versão Original, Qual Será o Final????"; a  Tom Maior vai investir em "Parque dos Desejos, O Passaporte para o Prazer" e a Dragões da Real aposta no enredo "Dragão Guardião Real Mostra o Seu Poder e Soberania Corte do Carnaval".

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A Nenê de Vila Matilde  e a Unidos de Vila Matilde apresentarão seus enredos no próximo dia  9 de junho. Asoutras agremiaçõesdo Grupo Especial que já apresentaram seus temas para o próximo Carnaval são as seguintes:

PUBLICIDADE

Rosas de Ouro: enredo 'Os Condutores da Alegria, Numa Fantástica Viagem aos Reinos da Folia'Vai-Vai: "Sangue da Terra, Videira da Vida: Um brinde de amor em plena avenida - VinhosBrasil."

Acadêmicos do Tucuruvi: 'Rondônia: Das Trevas à Luz, o Renascimento da Estrada de FerroMadeira-Mamoré.Rondônial'Acadêmicos do Tatuapé: 'Beth Carvalho, a madrinha do samba'

As Escolas de Samba Águia de Ouro - Império de Casa Verde - Gaviões da Fiel e X-9 Paulistana ainda na se manifestaram quanto ao lançamento do enredo 2013.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.