PUBLICIDADE

Elke Maravilha, a estrela do Terceiro Milênio do Grajaú

O carnavalesco Eduardo Félix anunciou o enredo "Reluz na Constelação do Terceiro Milênio - Uma Maravilha de Estrela Chamada Elke" tendo  a atriz, modelo e manequim Elke Maravilha como a homenageada da Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio no carnaval 2013.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O desfile da entidade do Bairro do Parque América  no Grajaú, zona sul, destacará a trajetória da artista que se tornou popular na televisão brasileira nos anos 70 e 80, aparecendo como jurada em programas de calouros e cantores dos apresentadores Chacrinha e Silvio Santos. Em suas atuações, ficou bastante conhecida por seus figurinos e perucas chamativas e pelas mensagens positivas transmitidas aos telesespectadores.

PUBLICIDADE

O presidente da entidade Alberto Souza Miranda disse que Elke Maravilharecebeu bem sua indicaçãoe está apoiando a homenagem, tendo dito na oportunidade do lançamento do tema que estará presentetanto nos ensaios da escola do Grajaú como no desfile no domingo de carnaval, quando a escola será a sétima entidade a desfilar no Sambódromo do Anhembi.

Samba-enredo

Dezeseis  sambas foram inscritos para participar do concurso que apontará o hino da Terceiro Milênio na homenagem a Elke Maravilha. Todos os sábados a partir das 22h acontecem as eliminatórias do samba no Calçadão Cultural do Grajaú, na Rua Professor Oscar Barreto Filho, Parque América, no Grajaú, altura do número 2.000, da Av. Belmira Marin  e próximo à Estação Grajaú da CPTM.

O presidente da escola disse ainda que em sua estreia no grupo de acesso em 2012, a Estrela do Terceiro Milênio apresentou umdesfile com o enredo "Quem sabe muitas vezes não diz. Quem diz muitas vezes não sabe. Sabedoria é o segredo da vida". Com 179,1 pontos, conquistou a quarta colocação na classificação final, ficando apenas a seis décimos da campeã Nenê de Vila Matilde.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.