Cronistas do carnaval ganham associação

Estadão

06 de junho de 2012 | 22h57

37 anos da Velha Guarda do Peruche

No próximo sábado (9 de junho), a partir das 12 horas, será realizada na quadra da Unidos do Peruche – Av. Ordem e Progresso, 1.061,  nas proximidades da Ponte da Casa Verde – a Feijoada em homenagem aos 37 anos da Velha Guarda da escola fundada pelo legendário Carlos Caetano, o Carlão da Peruche. Na oportunidade, haverá o  lançamento da Accareesp – Associação dos Cronistas Carnavalescos e Eventos do Estado de São Paulo – ,  entidade que surge com a proposta de buscar melhor entrosamento entre os divulgadores do carnaval e os  sambistas, dirigentes e autoridades responsáveis pela realização do Reinado de Momo Paulistano. Alguns dos cronistas homenageados serão: Evaristo Carvalho, Américo Garcia, Paulo Valentim, Moisés da  Rocha,  João Paulo, Candinho Neto, Raul Machado, JR Silva, Robson Oliveira, Bras Pereira, José Carlos Alvarenga, Sena e Vininha de Moraes.

Camisa Verde e Branco

Também no próximo sábado (9 de junho), a partir das 13 horas,  na Rua James Holland,663, Barra Funda,  acontecerá a tradicional feijoada da Velha Guarda do Camisa Verde e Branco com a realização da Super Roda de Samba, com a presença de vários convidados. 

Vila Maria lança enredo 2013

A partir das 18horas de sábado (9 de junho), a Escola de Samba Unidos de Vila Maria fará o lançamento de seu enredo para 2013. O endereço da festa é Rua Parecis,107 , Bairro do Cambuci, na região central de São Paulo.

Nenê de Vila Matilde e o enredo 2013

O lançamento do enredo 2013 da Nenê de Vila Matilde será feito no sábado (9 de junho), às 22 horas, com a presença do Grupo Batucando, Bateria de Bamba, Show da Nenê de Vila Matilde e Grupo Olodum. Convites antecipados e reservas de mesas pelo telefone: 2013-9757. Entrada R$ 15. Rua Julio Rinaldi, 1 – Vila Salete – Penha. Telefone: 2013-9757. Site: www.nenedevilamatilde.com.br

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.