Brilha uma estrela no carnaval da Rosas de Ouro

A Sociedade Rosas de Ouro já tem o enredo pronto para o carnaval 2013. E parceria também, já que a montadora alemã Mercedes Benz confirmou seu apoio à agremiação na próxima temporada. No sábado, às 23h, a escola vai apresentar 15 quadros que exibirão, parte a parte, o que será levado ao sambódromo no ano que vem. Participarão 585 componentes.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O carnavalesco da Rosas de Ouro Jorge Freitas diz que esta será a segunda vez que a escola adota esse sistema para apresentar o enredo. E adianta ao Blog do Candinho que o enredo será uma exuberante surpresa, fascinante. A escola irá passear culturalmente por inúmeros lugares do País, incluindo Paritins, no Amazonas, onde reinam absolutos os bois Caprichoso e Garantido, e por lugares de onde surgiram outras belas lendas brasileiras.

Freitas convida todo mundo para embarcar nessa viagem, no próximo sábado (12 de maio), na quadra da escola, na Rua Coronel Euclides Machado, 1106, na Barra Funda, junto com a comunidade, a Mercedes Benz e a presidente Angelina Basílio. Após a festa, o carnavalesco vai se dedicar a traçar todo o roteiro determinado em fantasias, alegorias, carros alegóricos e outros aspectos artísticos para o  carnaval 2013 da Sociedade Rosas de Ouro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.