‘Balatucada’ terá torneio seletivo na quadra do Peruche

Estadão

14 de maio de 2012 | 21h56

Após grande sucesso e repercussão, o Balatucada , realizado  pela  ABBC – Associação das Bandas, Blocos e Cordões Carnavalescos do Município de São Paulo – terá  nova edição, o ‘Torneio Seletivo  2012’. Oito baterias universitárias  vão se apresentar e disputar duas vagas no Torneio Principal de Baterias Universitárias de 2013.
O evento,  que  já  faz  parte do ‘Circuito Skol Facul’, será realizado no próximo sábado, dia 19 das 14  às 22 horas, na quadra da escola de samba Unidos do Peruche. Na ocasião, será conhecida a nova bateria universitária campeã do circuito Paulista. Será uma balada eletrizante e a ABBC preparou várias surpresas durante o já tradicional  Balatucada!!
Participarão da competição as mais  importantes  baterias universitárias de São Paulo. E todo mundo vai poder dançar à vontade na  pista, não só com as baterias, mas com os sets fantásticos de renomados DJs da cena universitária.

BATERIAS PARTICIPANTES
“BAISF” da Faculdade de Direito da USP  / “Bateria do Inferno”  da FEI / “Orto-Para-Meteria”  Farmácia da Faculdade de Medicina  do ABC / “Infanteria” da Universidade Federal do ABC / “Lokoteria” da Fac. de Direito da Universidade São Judas / “UFSCAR”   da Univ. Federal de São Carlos / “Bateria da Cásper” da Fac. Cásper Líbero / “Batucogu” da Fac. de Medicina da UNICAMP

Ficha Técnica:
Evento:  Torneio Seletivo  de Baterias Universitárias  “Balatucada 2012”
Data:      19 de maio de 2012, a partir das 14 horas.
Local:     Quadra da Unidos do Peruche / Av. Ordem e Progresso, 1.061, bairro do Limão / Tel: 011-3951-4099
Capacidade da quadra:    4.000 pessoas
Capacidade dos camarotes:     400 convidados
Preço:    Pista R$ 15 (lote promocional) somente com as baterias / Camarote R$ 60  (Open  bar  de cerveja Skol, vodka Smirnoff,  refrigerante  e água)
Mais informações:     www.balatucada.com.br
Vendas: com as baterias participantes e,  na ABBC (11 – 3675.1541)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.