PUBLICIDADE

Guns n' Roses faz homenagem à Chapecoense

Banda americana trocou a foto de perfil e postou pequeno vídeo em homenagem aos catarinenses

Por Alexandre Ferraz Bazzan
Atualização:

Axl Rose e seus companheiros se juntaram às milhares de pessoas que prestam suas homenagens às vítimas do acidente aéreo na Colômbia. A página de Facebook da banda trocou a foto de perfil nesta terça-feira por uma imagem em preto e branco que traz o logo do Guns fundido com o símbolo do clube. Veja abaixo:

Reprodução/Facebook 

Os californianos, entretanto, não pararam por aí. Um pequeno vídeo, de 30 segundos, traz a clássica versão que eles fizeram de Knockin' on Heaven's Door, de Bob Dylan, com o distintivo do time brasileiro flutuando no céu.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo

/?taken-by=gunsnroses

A banda tem uma forte ligação com o Brasil e não surpreende a comoção com a tragédia. Eles já estiveram por sete vezes no País e o show no Rock in Rio 3, em 2001, praticamente retomou a carreira de Axl, que ficou por muito tempo recluso tentando terminar o disco Chinese Democracy. Na ocasião, uma amiga brasileira fez a tradução da mensagem emocionada do vocalista ao público carioca. A recepção foi tão boa, mesmo com um grupo lutando para voltar à boa forma, que ele voltou definitivamente a excursionar, com várias formações, pelo mundo.

Publicidade

O Guns N' Roses voltou recentemente a fazer apresentações com sua formação clássica quase completa, com Slash(guitarra) e Duff McKagan(baixo). Essa reunião passou, agora em novembro, por aqui em uma turnê por São Paulo, Rio, Brasília, Porto Alegre e Curitiba.

Com toda antecipação pela volta da parceria Axl/Slash nos palcos, o vocalista ainda encontrou tempo na agenda para substituir Brian Johnson, que enfrenta problemas de audição, em alguns dos shows do AC/DC, e não fez feio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.