PUBLICIDADE

Charles Bradley é diagnosticado com câncer no estômago

Página oficial do cantor americano anuncia a notícia triste e diz que ele terá que cancelar shows

Por Alexandre Ferraz Bazzan
Atualização:

"Vocês queriam o melhor, vocês terão o melhor" e o "maior espetáculo da Terra" são as frases e adjetivos usados para apresentar os shows do Kiss. Esse cara provavelmente nunca viu o Charles Bradley em cima de um palco. O elo perdido do soul rebola, flerta com a plateia e urra com toda a doçura que uma voz rasgada pode ter cantando sobre amor. A banda de rapazes brancos que o acompanha não decepciona e nem ofusca. É talento de quem sabe que deve ser discreto para que outra pessoa possa brilhar, como um volante que corre o campo todo para deixar o craque do time fazer os gols.

Movimento 'roubado' de James Brown - Foto: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira veio a má notícia. A página de Facebook do cantor diz que ele foi diagnosticado com câncer no estômago. Ele já vinha adiando alguns de seus shows por problemas de saúde, e a nova recomendação médica é que ele fique em repouso para o tratamento. Com isso, a turnê do último disco, Changes, deve ser interrompida.

"Eu estou recebendo a melhor atenção médica possível e estou extremamente otimista. Eu vou lutar contra isso assim como tenho lutado contra todos os obstáculos da minha vida", diz Bradley no comunicado. E os obstáculos não foram poucos, já que ele foi ter maior reconhecimento depois de maduro.

Bradley esteve em São Paulo no ano passado para dois shows esgotados no Sesc Pompeia. Quem foi provavelmente teve a vida alterada de alguma forma. O colega Pedro Antunes entrevistou o cantor na ocasião, leia aqui.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.