Alexandre Ferraz Bazzan
11 de dezembro de 2015 | 15h01
Os baianos do Canto dos Malditos na Terra do Nunca talvez sejam uma das últimas bandas que embalavam as tardes dos adolescentes que tinham a MTV como principal fonte de referência musical. A precocidade fez com que eles iniciassem um hiato, para respirar, que só terminaria com o novo single O Sol de lá, lançado este ano.
O retorno foi marcado por uma extensa turnê em todo o Brasil, que ainda está em curso. Eles fecham o ano com apresentações em Salvador e Camaçari antes de entrar em estúdio já no começo de 2016 para gravar o segundo disco que conta com financiamento coletivo para ser viabilizado.
No podcast eles falam sobre a reunião da banda, as diferenças entre ser um artista de grande gravadora e independente e a expectativa para o novo trabalho. Ouça:
Outras edições do podcast:
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.