Blind Pigs lança novo EP e fará turnê com os holandeses do Evil Conduct
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Blind Pigs lança novo EP e fará turnê com os holandeses do Evil Conduct

O vocalista, Henrike, fala sobre as novidades da banda punk paulista

Alexandre Ferraz Bazzan

02 de outubro de 2015 | 10h38

No filme Hype, de 1996, um dos entrevistados diz que rock é aquilo que você ouve que desagrada os seus pais. A afirmação não é verdade quando seu pai te cria à base de Boomtown Rats, The Clash, Sex Pistols e Generation X.

Foi assim que começou a paixão de Henrike por punk e hardcore e também foi desse jeito que começou sua invejável coleção de discos de vinil. Seu pai foi se desfazendo das joias compradas primeiro com o dinheirinho da merenda e depois do salário de capitão da Marinha para se dedicar a uma obsessão por Rolling Stones. O vocalista do Blind Pigs engrossou o acervo com muito street-punk com dedicação de pesquisador, ele apresenta um programa de rádio semanal sobre o assunto. Ele também tem suas obsessões próprias: Johnny Cash e uma improvável pilha de álbuns do Bezerra da Silva.

Foto: Reprodução - Blind Pigs

Foto: Reprodução – Blind Pigs

Nesta edição do podcast, Henrike fala sobre tudo isso, os mais de 20 anos de carreira do Blind Pigs, o EP novo, Linha de Frente e a turnê marcada para novembro com a banda Evil Conduct da Holanda. Ouça:

AH, agora já é possível fazer download do podcast para levar no celular ou mp3 player e ouvir no ônibus, no metrô, no carro ou na bicicleta. Em breve mais novidades.

Edições antigas:

Bootleg Entrevista Alan Feres (Rock Rocket)

Bootleg Entrevista Antonio Augusto (HBB Records)

Bootleg Entrevista Felipe Machado (Viper)

Bootleg Entrevista Bruno Bocchese (Bar Mandíbula)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.