Blind Pigs lança novo EP e fará turnê com os holandeses do Evil Conduct
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Blind Pigs lança novo EP e fará turnê com os holandeses do Evil Conduct

O vocalista, Henrike, fala sobre as novidades da banda punk paulista

Alexandre Ferraz Bazzan

02 Outubro 2015 | 10h38

No filme Hype, de 1996, um dos entrevistados diz que rock é aquilo que você ouve que desagrada os seus pais. A afirmação não é verdade quando seu pai te cria à base de Boomtown Rats, The Clash, Sex Pistols e Generation X.

Foi assim que começou a paixão de Henrike por punk e hardcore e também foi desse jeito que começou sua invejável coleção de discos de vinil. Seu pai foi se desfazendo das joias compradas primeiro com o dinheirinho da merenda e depois do salário de capitão da Marinha para se dedicar a uma obsessão por Rolling Stones. O vocalista do Blind Pigs engrossou o acervo com muito street-punk com dedicação de pesquisador, ele apresenta um programa de rádio semanal sobre o assunto. Ele também tem suas obsessões próprias: Johnny Cash e uma improvável pilha de álbuns do Bezerra da Silva.

Foto: Reprodução - Blind Pigs

Foto: Reprodução – Blind Pigs

Nesta edição do podcast, Henrike fala sobre tudo isso, os mais de 20 anos de carreira do Blind Pigs, o EP novo, Linha de Frente e a turnê marcada para novembro com a banda Evil Conduct da Holanda. Ouça:

AH, agora já é possível fazer download do podcast para levar no celular ou mp3 player e ouvir no ônibus, no metrô, no carro ou na bicicleta. Em breve mais novidades.

Edições antigas:

Bootleg Entrevista Alan Feres (Rock Rocket)

Bootleg Entrevista Antonio Augusto (HBB Records)

Bootleg Entrevista Felipe Machado (Viper)

Bootleg Entrevista Bruno Bocchese (Bar Mandíbula)