PUBLICIDADE

Por Jerusa Rodrigues
Atualização:

 

Faro fino saiu ligeiro. Ganhou o primeiro voto da enquete e liderou a disputa por dois dias. Mas não teve jeito. Mistureba passou a perna (ou as pernas) no cãozinho e levou a melhor.  Obrigada a todos que votaram, em qualquer que fosse o candidato.  Agora vamos lá: quem puder e desejar, pode mandar sugestões (vídeos, histórias, dicas...). O Mistureba é nosso!

 

Dicas para o fim de semana:

PUBLICIDADE

 1 - Maratona Infantil - Especial Rock' n'Roll, no domingo (23), das 10h às 17h, no Museu da Imagem e do Som (MIS). O evento integra a mostra 'David Bowie', em cartaz no museu até 20/4. Passeio bom, sem gastar nada (achei legal grifar).

10h/17h, na área externa - intervenções circenses, com as palhaças Silueta e Carolipa; maquiagem artística David Bowie, com a equipe Jacques Janine e cabine de fotos.

11h e 14h, no auditório LabMIS - narração 'Rock e Histórias Para Contar'.

Publicidade

10h30 e 13h, na sala de oficinas - confecção de máscaras de David Bowie, com a equipe da Cola Pritt.

11h e 13h, área externa - narração 'Histórias de Liquidificador'.

12h, auditório - 'O Blues de Todo o Mundo', com a Banda Palhacesca e o Quarto Mundo.

13h e 15h, no foyer - oficina de pintura de capas de vinil.

14h e 16h, no foyer - oficina de instrumentos musicais, com o conservatório Souza Lima.

Publicidade

14h/17h, na sala do educativo - baladinha 'Disco Baby Rock'n'roll', com pista para os pequenos.

14h/17h, na área externa - 'Disco Baby Rock'n'roll', para os maiorzinhos. A partir das 16h, com o DJ Patife.

16h, no auditório - show da Banda Estralo.

ONDE: MIS. Av. Europa, Jd. Europa, 2117-4777. QUANDO: dom. (23), 10h/17h. QUANTO: Grátis (para o auditório, é preciso retirar senha 1h antes). Rec.: livre.

 

 

2 - Última semana de Coreológicas Ludus: Direcionado para pequenos, o espetáculo da premiada Caleidos Cia. de Dança é dividido em dois momentos: o ver e o interagir, por meio da expressão corporal. Mais ou menos assim... a partir das primeiras cenas dos bailarinos o público começa a sair de seus lugares e integarir, dançar e brincar junto. Rec. da produção: a partir de 6 anos.

Publicidade

ONDE: Instituto Caleidos. R. Mota Pais, 213, V. Ipojuca, 3021-4970.QUANDO: Sáb. e dom., 16h. QUANTO: R$ 10. 

 

 

3 - Agora eu era o Herói: o novo espetáculo do diretor Rodrigo Audi trata de um menino tímido que se aproxima de uma garota. Mas a menina astuta tenta convencê-lo de seguir viagem com ela e sua família. Assim, o garoto enfrenta seus primeiros desafios de adolescente, como a tormento da escolha, a dor da separação e a descoberta do amor. Na trilha sonora, clássicos do rock em versão mirim, como 'Stairway To Heaven', de Led Zeppelin, Com Hercules Morais, Marcelo Diaz e Rita Pisano. Cia. UM de Teatro. 55 min. Rec. da produção: a partir de 6 anos.

ONDE: Sesc Vila Mariana. Auditório (128 lug.). R. Pelotas, 141, 5080-3000. QUANDO: Dom., 15h30. QUANTO: R$ 12. Até 18/5.

 

 

Em breve, mais dicas. E se você for em algum desses passeios pode madar uma foto com uma frase do que você achou sobre o evento. Pode ser vídeo também. Eba, é fim de semana!!!!!!!!!!!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.