PUBLICIDADE

Nas férias, lugar de criança é no teatro

Começa nesta quarta-feira, 6, o Festival de Férias do Teatro MorumbiShopping, que terá como destaque a premiada Cia. Le Plat du Jour, que é dirigida por Carla Candiotto e Alexandra Golik.

Por
Atualização:

Até o fim de julho, o grupo apresentará quatro espetáculos inspirados em histórias clássicas do mundo infantil. Alice no País das Maravilhas (quartas-feiras, entre 6 e 27 de julho), João e Maria (quintas-feiras, 7 a 28 de julho), Chapeuzinho Vermelho (sextas-feiras, entre 8 e 29 de julho) e Os Três Porquinhos (sábados e domingos, entre 9 e 31 de julho).

PUBLICIDADE

Festival de Férias Teatro MorumbiShopping. Av. Roque Petroni Júnior, 1.089, Piso G1. Telefone: 5183-2800 Ingressos: R$ 50 - crianças a partir de 3 anos pagam ingressos.

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Adaptação da história de Lewis Carrol traz a menina Alice, que mora em um prédio de uma grande metrópole e deseja brincar com outras crianças, mas como nem sempre isso é possível devido a correria do dia-a-dia. Alice resolve dar um mergulho em sua imaginação.

Publicidade

Cena do espetáculo Alice no País das Maravilhas (foto: João Caldas) Foto: Estadão

JOÃO E MARIA

O clássico dos Irmãos Grimm ganha cunho ecológico e a graça de duas simpáticas passarinhas, Bicudinha e Bicudona, com um divertido sotaque nordestino, que se encontram em apuros. Por causa do desmatamento, as duas querem cair fora da floresta e se aventuram em um concurso de dança internacional. São elas que dão a deixa para a entrada em cena da história de João Maria e Maria João, os irmãos perdidos no bosque.

Cena do espetáculo 'João e Maria' (foto: Divulgação) Foto: Estadão

CHAPEUZINHO VERMELHO

Tudo começa como uma grande brincadeira, onde duas palhaças descobrem um armário cheio de chapéus. Estes chapéus as conduzem por uma viagem, onde o fio condutor é dado pela história de Chapeuzinho Vermelho.

Cena do espetáculo Chapeuzinho Vermelho. (foto: Denys Flores) Foto: Estadão

OS TRÊS PORQUINHOS

Publicidade

Pipo e Pepe têm um açougue muito diferente, que vende carne de óculos, de bicicleta, de martelo, de banana, menos carne de verdade. Um dia lhes pedem carne de porco e então é armada toda a confusão: um dos açougueiros se veste de lobo para, desta forma, entrar na história Os Três Porquinhos e conseguir a carne tão almejada.

 

Cena do espetáculo 'Os Três Porquinhos' (foto: Denys Flores) Foto: Estadão

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.