Dia de palhaçada e diversão no interior
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Dia de palhaçada e diversão no interior

Eliana Silva de Souza

11 de abril de 2015 | 11h05

Foto de Rafael Côvre

Foto de Rafael Côvre

Está passando pela região de Sorocaba? Então prepare-se para viver momentos de alegria e muita diversão, pois neste sábado, a partir de 16h38, será realizada a 4ª Palhaceata Sorocabana em Comemoração ao Dia Nacional do Circo & Cortejo de Abertura da 5ª Semana do Circo em Votorantim.

Pode ir normalzinho mesmo ou colocar acessórios para participar, vale tudo, que tal usar um nariz vermelho ou sapato bem colorido, não importa, o que importa é se divertir, pois palhaçada é o que não via faltar. E além disso, a intenção do evento, que é uma festa, é mostrar a importância da arte circense, que vive para fazer rir.

A Palhaceata & Cortejo começará com um cortejo pelo centro da cidade de Votorantim, que fica grudadinha a Sorocaba. A saída ocorrerá na Praça ao Lado do Terminal de ônibus de Votorantim. Depois, na Praça Lecy de Campos, todo mundo poderá conferir números e esquetes circenses. Ao todo serão nove dias de atrações nacionais e internacionais, programadas para esta 5ª Semana do Circo em Votorantim.

Serviço:

Palhaceata & Cortejo
Local: Cortejo – Praça ao Lado do Terminal de ônibus de Votorantim
e Praça Lecy de Campos (Praça de Eventos), Votorantim
Horário: Sábado (11 de abril), a partir de 16h38

Tudo o que sabemos sobre:

Circocriançapalhaceata

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: