Foto do(a) blog

Literatura e mercado editorial

Os 20 audiolivros mais vendidos no Brasil pelo Google Play

Sun Tzu, Augusto Cury, Ben Zruel e Anne Frank estão entre os autores mais vendidos no Google Play

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

Primeiro grande player internacional a entrar no mercado de audiolivro no Brasil, o Google Play anuncia nesta segunda-feira, 3, os 20 audiolivros mais vendidos desde sua estreia, em 24 de julho. Títulos de Sun Tzu, Augusto Cury e Ben Zruel lideram a lista.

Mercado editorial aposta no audiolivro, que requer um investimento alto de produção. Na foto, estúdio da Amazon em Newark ( Foto: Cole Wilson/The New York Times)

PUBLICIDADE

Ainda pequeno no Brasil, esse mercado começa a ganhar relevância no exterior. Trata-se de uma nova, e mais promissora - por causa dos smartphones -, tentativa de conquistar o leitor, ou o futuro leitor.

Os 20 audiolivros mais vendidos no Google Play

1º A arte da Guerra, de Sun Tzu 2º Ansiedade - Como Enfrentar o Mal do Século, Augusto Cury 3º Eu Vou Te Ensinar a Ser Rico, de Ben Zruel 4º A Mente Inabalável: Como Superar as Dificuldades da Vida,de Ryuho Okawa 5° O Buda e o Executivo, de Franz Metcalf e Bj Gallagher 6º O Diário de Anne Frank, de Anne Frank 7º A Garota no Trem, de Paula Hawkins 8º O Pequeno Príncipe (Antônio Carlos Jobim, Paulo Autran e outros) 9º 21 lições para o século 21, de Yuval Noah Harari 10º O Príncipe, de Maquiavel 11º Como Convencer Alguém em 90 Segundos, de Nicholas Boothman 12º Mindset, de Carol Dweck 13º Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes, de Stephen R. Covey 14º Manual de Persuasão do FBI, de Jack Schafer 15º A História do Mundo Para Quem Tem Pressa, de Emma Marriott 16º Bitcoin - A Moeda na Era Digital, de Fernando Ulrich 17º Casamento Blindado - O Seu Casamento à Prova de Divórcio, de Renato Cardoso e Cristiane Cardoso 18º Mistério em Chalk Hill, de Susanne Goga 19º Homo Deus, de Yuval Noah Harari 20º Um Legado de Espiões, de John le Carré

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.