Itaú vai distribuir livros para 1,8 milhão de crianças em 2018
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Itaú vai distribuir livros para 1,8 milhão de crianças em 2018

Campanha Leia Para Uma Criança selecionou os livros 'Quero Colo!' e 'Pero Vira Porco-espinho' para a edição deste ano do projeto; não precisa ser correntista para solicitar os livros

Maria Fernanda Rodrigues

09 Outubro 2018 | 17h39

A campanha Leia Para Uma Criança, promovida pelo Itaú Social e Itaú Unibanco, acaba de anunciar os livros escolhidos para a edição 2018 do projeto: Quero Colo!, de Stela Barbieri e Fernando Vilela, lançado pela SM, e Pedro Vira Porco-espinho, de Tatiana Tokitaka, publicado pela Jujuba.

leia para uma criança

‘Quero Colo!’ conta como pessoas e animais carregam e ninam seus filhos

No total, serão distribuídos 1,8 milhão de kits contendo os dois títulos. Para receber gratuitamente os livros, basta fazer o cadastro no site do projeto a partir da noite desta terça-feira, 9. Não precisa ser correntista do banco.

Também serão disponibilizados 2 mil livros em braile e letra expandida e 2 mil exemplares acessíveis para leitores com outras deficiências.

Desde 2010, o Leia Para Uma Criança já distribuiu 51 milhões de livros, de autores e editoras variadas – as obras são escolhidas por meio de edital. Em 2017, foram 1,6 milhão de kits.