Foto do(a) blog

Literatura e mercado editorial

Babel 28.09.13

A Babel de 28 de setembro:

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

DIGITALVai recomeçar Depois da estreia da loja de e-book, editores voltam a ser procurados pela Amazon. O objetivo, agora, é fechar contrato para a distribuição de livros físicos, operação que a gigante americana iniciaria em janeiro.

BIBLIOTECABrasil afora O Instituto Ecofuturo inaugura, até o fim do ano, cinco bibliotecas comunitárias Ler É Preciso nas seguintes cidades: Agudos (21/10), Veríssimo (24/10), Lençóis Paulistas (30/10), Itatinga (7/11) e São Leopoldo (30/11). * O Ecofuturo é um dos responsáveis pela campanha Eu Quero Minha Biblioteca.

PUBLICIDADE

NEGÓCIOSSegredos revelados A Saraiva publica, no início de 2014, livro de Duff McDonald sobre a consultoria Mckinsey, uma das pioneiras no ramo e que emprega quase 8 mil pessoas em 85 países. Um dos segredos de seu sucesso é a discrição. Pouco se sabe sobre seus métodos, mas boa parte das maiores empresas relacionadas pela Fortune estão em seu portfólio.

SUSPENSEIlha do medo O sueco John Ajvide Lindqvist, de Deixa Ela Entrar, lança, em outubro, pela Tordesilhas, A Maldição de Domaro - sobre um homem que volta à ilha onde a filha desapareceu dois anos antes. E aí começa o terror.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.