Clarice. Ninguém lê?

Esses dias comentei no Twitter que feeds de notícias são um problema: quanto mais endereços você segue no seu Google Reader, mais você quer seguir e menos você consegue ler.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Desisti de zerar as notícias que entram no meu Google Reader depois que caí no vício de assinar Tumblr, esses blogs quase só de imagem que poderiam não acrescentar nada à vida de uma pessoa se não fossem irresistíveis. Dois bons exemplos são o Tô Gato?, uma compilação de pensamentos de "gigantes da literatura antes de sair pra balada" (com fotos acompanhadas de textos inspirados nas orelhas de seus livros) e o Morri e Não Li, uma seleção de "1001 livros para morrer antes de ler".

PUBLICIDADE

Faz algumas semanas descobri o Writers No One Reads, achei divertido e assinei os feeds para ver que bicho saía desse mato. Entre os escritores que ninguém lê, apareceram ao longo dos dias nomes como Joseph von Eichendorff, Clemens Brentano e Michel de Ghelderode.

Não tendo lido nenhum deles, não tive ressalvas.

Qual não foi minha surpresa quando, minutos atrás, entrou no tumblr norte-americano o mais recente escritor que ninguém lê:

.

Publicidade

 Foto: Estadão

.

Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.