Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Cultura

Cultura » Tom Cavalcante cria 'BBB' de políticos no Multishow

Televisão

DIVULGAÇÃO

Tom Cavalcante cria 'BBB' de políticos no Multishow

Um dos quadros do Multitom, novo programa de Tom Cavalcante no Multishow é uma espécie de BBB, ou melhor, Casa dos Artistas, tendo políticos confinados como candidatos, todos interpretados por comediantes. O material rendeu e a direção do canal resolveu criar dali um spin-off, programa derivado, como série solo, com cinco episódios de meia hora cada um. As gravações serão na próxima semana e a exibição, depois que acabar o Multitom, previsto para abril. O time reúne José Sarney, FHC (na pele do próprio Tom), Lula, Dilma, Aécio, Alckmin e Marina Silva, entre outros. A cada semana, um deles é eliminado, tendo como grande prêmio final a faixa presidencial. 

0

Cristina Padiglione

26 Fevereiro 2016 | 20h06

Espelho, espelho meu. Bruno Mazzeo está entre os entrevistados da 11ª temporada de Espelho, programa de Lázaro Ramos no Canal Brasil. Os dois falam sobre o papel do humor e da relação de Bruno com a família, sobretudo com o pai. Na estreia, dia 7, tem Marília Gabriela. No ar às 21h30.

Lu Grimaldi foi convidada a levar a Liberdade Liberdade, próxima novela das 11 da Globo, a dona Maria I que vive no palco, no monólogo Palavra de Rainha, de Sérgio Roveri e direção de Mika Lins. Até a peruca usada na peça será aproveitada na novela. Será uma participação especial no 1.º capítulo. Estreia em 11 de abril.
‘Liberdade Liberdade’ narra a fictícia trajetória da filha de Tiradentes.
E ‘Palavra de Rainha’, o monólogo, será encenado em julho na sala do trono de dona Maria I, no Palácio de Queluz, em Portugal, onde ela ficou presa por anos, antes de vir para o Brasil.
Mateus Solano – por falar em Liberdade Liberdade – já tem tarefa a cumprir após o fim da novela das 11, em que será o vilão: ele voltará a encarnar o Zé Bonitinho. O personagem, originalmente vivido por Jorge Loredo, foi um dos maiores hits da releitura da Escolinha do Professor Raimundo.
O Discovery Kids teve o melhor janeiro de sua história neste início de 2016. Entre a plateia de 25 a 54 anos, formada por pais e avós, o canal fez o melhor janeiro dos últimos 11 anos.
A jornalista Cynara Menezes vai substituir Tereza Cruvinel como comentarista de política e questões sociais no RedeTV! News, da RedeTV! Só falta agendar a data de estreia no ar.
O mercado de atores no Brasil ainda engatinha nas negociações que permitem a esses profissionais capitalizar seus nomes nos créditos de uma produção. Esse é o foco do painel que a agente de talentos Fernanda Ribas apresenta dia 10 no RioContentMarket.
Agente de Wagner Moura – indicado para o Globo de Ouro pela série Narcos, Fernanda vai mostrar como artistas podem se envolver em diferentes etapas de um projeto em distintas mídias, negociando porcentuais nas vendas ou tornando-se produtores associados.
1111 é o número da edição do ‘Manhattan Connection’ que vai ao ar neste sábado, 27, celebrando 23 anos. O programa vai falar de Oscar, da série de Pedro Andrade no GNT e das ditaduras de esquerda na América Latina.
Vale a pena ousar em formatos distintos e linguagem própria das produções nacionais”
Douglas Tavolaro, CHEFÃO NA RECORD, SOBRE A BILHETERIA DE ‘DEZ MANDAMENTOS’

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

<<<<<<< HEAD
=======
>>>>>>> 12230bb38f84047334c5a5a201e67c050cc5794c
Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.