1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Terceira temporada de 'Tá no Ar' mantém ritmo rápido e traz novidades

- Atualizado: 12 Janeiro 2016 | 20h 07

Marcelo Adnet e Marcius Melhem falam sobre o humorístico da Globo, que retorna dia 19

 
 

RIO - O elenco do Tá no Ar: a TV na TV, liderado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, o diretor Maurício Farias e equipe se reuniram na manhã desta segunda, 11, no Projac, no Rio, para falar sobre a terceira temporada do programa. Com mesmo ritmo rápido de exibição de esquetes que marcou as temporadas anteriores, como se o espectador estivesse mudando de canal, o programa volta com quadros bem-sucedidos como Jardim Urgente - do bordão 'foca em mim' - e traz novidades, como o game show com o sargento da PM e Domingo Pesado, com pegadinhas que extrapolam os limites.

Os convidados especiais também estão de volta depois de ótimas sacadas como a participação de Antônio Fagundes como Menudo, no ano passado. Entre eles, estão Vera Fischer e Débora Bloch. "É um programa muito trabalhoso, com esquetes mais curtas", diz Marcelo Adnet, sobre a atração ser exibida em temporadas e não continuamente. "Quanto menos episódios, mais qualidade", completa Marcius. A nova temporada estreia no dia 19, logo após o 'BBB16'.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX