1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

SporTV volta a investir em mesa poliglota durante a Olimpíada

Cristina Padiglione

- Atualizado:27 Fevereiro 2016 | 01h 55

A exemplo do que ocorreu na Copa do Mundo, o canal SporTV terá uma mesa-redonda promovida graças à presença de tradutores simultâneos nos bastidores dos estúdios e um ponto de áudio nos ouvidos dos estrelados comentaristas estrangeiros. Fofão, Sandra Pires, Marcelo Ferreira, Carlão, Nalbert, Mark Spitz, Nadia Comaneci, Bart Conner, Greg Louganis, Carl Lewis, Javier Sotomayor e Michael Johnson vão se revezar diariamente em um grupo de cinco participantes na mesa noturna que discutirá cenas e resultados do dia, sob mediação de André Rizek. Dessa vez, a tarefa é até mais simples, englobando três idiomas: português, inglês e espanhol. Durante a Copa, a missão se estendia também para alemão e italiano.

Minha culpa. Houve comoção geral no estúdio de A Regra do Jogo quando Vanessa Giácomo, Cauã Reymond e Marco Pigossi gravaram a cena em que Tóia, sem mais suportar a culpa por achar que matou Romero, conta tudo a Dante e pede que ele a prenda. No ar hoje.

Drauzio Varela inaugura o Estação Plural, programa que prima pelo respeito à pluralidade e estreia dia dia 4, às 23h, na TV Brasil, com apresentação de Mel Gonçalves, Fefito e Ellen Oléria. Em foco: sexualidade, orgulho de ser brasileiro e as mentiras contadas no primeiro encontro.

‘Os Suspeitos’, filme com Hugh Jackman, levou o canal Megapix à liderança na TV paga na sexta, dia 19, durante seu horário de exibição.

Diretor de TV que tudo conhece de sua história, Francesco Calvano procura a coluna para lembrar que o professor Aquiles, criado por Agildo Ribeiro há 40 anos e agora revivido por Marcius Melhem para o Vídeo Show, era uma “homenagem ao grande mestre da dramaturgia teatral, Pascoal Carlos Magno”. “O Agildo o imitava direitinho, não só na voz, como nos gestos.”

Érico Brás, ex-‘Tapas&Beijos, está na nova temporada do Zorra, que estreia em abril.

Fernando Caruso, ex-Multishow, também é novidade no Zorra. É mais um nome que frequentou o velho Zorra Total, agora de volta às noites de sábado.

Cláudia Ohana aparece neste sábado, 27, no Amor & Sexo, da Globo, vestida de Natasha, sua personagem em Vamp, para celebrar o tema do dia do programa: terror.

Tem mais: na ocasião, a atriz canta “apenas” a eletrizante Sympathy For The Devil, hit dos Rolling Stones, que foi trilha da novela.

Gilberto Gil, Dominguinhos e Rita Lee estão no repertório do último dia de batalhas do The Voice Kids, neste domingo, 28, quando Carlinhos Brown se apresenta no palco com a canção inédita 

Dois Grudados.

Ruben Feffer, que assina a trilha sonora de O Menino e o Mundo, finalista ao Oscar de Animação, também tem seus créditos musicais estampados no Irmão do Jorel e em Vinicius e Tom, do Cartoon.

26 salas de cinema espalhadas por todo o País vão exibir a luta entre Anderson Silva e Bisping, diretamente de Londres, neste sábado, 27, com transmissão exclusiva do canal Combate
“Tem o Chico Picadinho, o Maníaco do Parque e agora vai ter a Tóia do Churrasco”
Atena (GIOVANNA ANTONELLI) SOBRE O INCÊNDIO QUE MATOU ROMERO EM ‘A REGRA DO JOGO

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX