Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Cultura

Cultura » 'Sherlock' terá episódio especial no ano que vem

Televisão

Cultura

Sherlock

'Sherlock' terá episódio especial no ano que vem

Produção da BBC roda capítulo antes da quarta temporada

0

João fernando,
O Estado de S. Paulo

02 Julho 2014 | 17h15

Quem achava de não aguentaria de tanta ansiedade em ter de esperar pela quarta temporada de Sherlock em 2016 terá um alívio no ano que vem. A BBC anunciou nesta quarta-feira, 2, que fará um especial da série no ano que vem. "E não é só isso, vamos rodar mais três episódios em que Sherlock (Benedict Cumberbatch) e John Watson (Martin Freeman) irão para uma situação mais obscura. A equipe está muito animada com as novas aventuras", adianta Mark Gatiss, um co-criador e roteirista.

Parceiro de Gatiss na série, Steven Moffat faz mistério sobre o que acontecerá com o protagonista. "Ainda é muito cedo para dizer, mas estamos confiantes que as próximas coisas a acontecerem com Sherlock e John são bem diferentes do que você pode imaginar", provoca.

No ar desde 2010, a série é inspirada na obra de Arthur Conan Doyle (1859-1930), que criou o ilustre detetive da literatura britânica. Na temporada passada, Sherlock retornou da morte e Watson se casou com Mary Morstan (Amanda Abbington). Ainda não há data prevista para a exibição no Brasil nem no Reino Unido.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.