Seriado 'Star Wars Rebels' será encerrado ao fim da 4ª temporada

'Acredito que cada geração necessita ter sua própria porção de 'Star Wars'', disse o criador da série, Dave Filoni

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

ORLANDO - O criador e produtor-executivo de Star Wars Rebels, Dave Filoni, anunciou neste sábado, 17, na convenção Star Wars Celebration em Orlando que o seriado terminará na quarta temporada.

"Acredito que cada geração necessita ter sua própria porção de 'Star Wars'. E acredito que este programa, para muitas crianças que cresceram com ele, é uma parte de 'Star Wars' tanto como os filmes", disse Filoni ao revelar sua decisão.

De acordo com o criador, "de maneira alguma" o encerramento desta série representa o fim das produções animadas da franquia.

Cena de 'Star Wars Rebels' Foto: Lucasfilm/Divulgação

PUBLICIDADE

"Fizemos algo muito especial em 'Star Wars Rebels'. Estou muito orgulhoso destes personagens", resumiu antes de adiantar que a quarta temporada será "diferente, um pouco obscura e divertida".

Filoni participou de uma apresentação na Star Wars Celebration, um evento dedicado ao universo idealizado por George Lucas, junto ao elenco que empresta as vozes aos personagens da animação.

O ato permitiu que o público assistisse com exclusividade ao primeiro episódio da quarta temporada e revelou algumas novidades em relação aos novos capítulos, como a incorporação do ator Warwick Davis dublando o personagem de Rukh.

Star Wars Rebels se passa entre os acontecimentos de Episódio III - A Vingança dos Sith (2005) e a introdução de Episódio IV: Uma Nova Esperança (1977).

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.