Assine o Estadão
assine

Cultura

Os Dez Mandamentos

Record acrescenta 4 minutos inéditos ao filme 'Os Dez mandamentos'

Na semana em que completa dois meses em cartaz e com mais de 9 milhões de ingressos vendidos, o filme Os Dez mandamentos vai ganhar quatro minutos extras. A Record aproveita o contexto da Páscoa para promover a nova versão, que entra em cartaz nesta quinta-feira. A estratégia não visa tanto a busca de mais fôlego para a produção bíblica, mas sim a promoção da 2ª temporada de Os Dez Mandamentos na TV: as cenas extras estarão justamente na continuação do folhetim de Vivian de Oliveira, que chega à TV no dia 4 de abril. Na sequência inédita, Moisés, que quebrou as primeiras pedras trazidas do alto do Monte, finalmente volta com outras placas e mandamentos ditados por Deus.

0

Cristina Padiglione

21 Março 2016 | 03h00

Quanto vale o show? Enquanto prepara novo programa no Multishow, Ceará se apresenta em outras freguesias. Travestido de Gabi Herpes, Wellington Muniz entrevistou Xuxa no programa da própria: no ar hoje, na Record, onde ele ainda imita Bethânia, Silvio Santos, Dercy e Pelé

No dia da Síndrome de Down (21/3), a coluna noticia que o canal A&E estreará em maio uma série que acompanha um grupo de sete jovens com síndrome de Down, ao lado de suas famílias e amigos, no Sul da Califórnia.
‘Born This Way’  (aqui traduzido como Minha Vida Com Síndrome de Down) mostra como os portadores da síndrome de Down vão atrás de suas paixões e sonhos, amizades, relacionamentos, trabalho e expectativas frente à sociedade.
Você sabia? 21/3 foi a data escolhida para a causa porque a Síndrome de Down é uma alteração genética no cromossomo “21”, que deve ser formado por um par, mas, no caso das pessoas com a síndrome, aparece com “3” exemplares (trissomia).
O Pitombo Game Show do Tá no Ar: a TV na TV, traz, na edição desta terça, o quadro Se Livra nos 30: dois sujeitos pegos com drogas têm 30 segundos para argumentarem em favor próprio e tentarem se livrar do flagrante no palco do programa, apresentado pelo Tenente Pitombo (Marcius Melhem).
O Brasil foi escolhido para servir como sede do próximo congresso da Writers and Directors Worldwide, que reúne roteiristas e diretores de cinema e televisão do mundo todo em torno da arrecadação de direitos autorais de suas obras.
O Congresso será em setembro no Rio, organizado pela associação de Diretores Brasileiros de Cinema e do Audiovisual (DBCA), que arrecada os direitos autorais dos realizadores brasileiros.
A proposta da Globo Filmes de passar a investir mais em produções infantis mira a criação do hábito do brasileiro no cinema local, com foco não só nas crianças, mas também na bilheteria feita pelos adultos que as acompanham.
Nesse sentido, a aliança com o canal Gloob, do mesmo grupo da Globo Filmes, só endossa a meta e a disposição para competir com a indústria americana.
20 episódios  tem a 1ª temporada de ‘A Pergunta que não que Calar’, com Didi Wagner, Bento Ribeiro, Bruna Louise,  Murilo Gun e Paulinho Serra: estreia no dia  7 de abril, às 23h30, no   Multishow
“Não é difícil entender que a Globo tem o seu posicionamento e os funcionários podem ter outro. Não sejam também babacas em alimentar o ódio” Alexandre Nero NO TWITTER

publicidade

Comentários