1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Record acrescenta 4 minutos inéditos ao filme 'Os Dez mandamentos'

Cristina Padiglione

- Atualizado:20 Março 2016 | 20h 57

Na semana em que completa dois meses em cartaz e com mais de 9 milhões de ingressos vendidos, o filme Os Dez mandamentos vai ganhar quatro minutos extras. A Record aproveita o contexto da Páscoa para promover a nova versão, que entra em cartaz nesta quinta-feira. A estratégia não visa tanto a busca de mais fôlego para a produção bíblica, mas sim a promoção da 2ª temporada de Os Dez Mandamentos na TV: as cenas extras estarão justamente na continuação do folhetim de Vivian de Oliveira, que chega à TV no dia 4 de abril. Na sequência inédita, Moisés, que quebrou as primeiras pedras trazidas do alto do Monte, finalmente volta com outras placas e mandamentos ditados por Deus.

Quanto vale o show? Enquanto prepara novo programa no Multishow, Ceará se apresenta em outras freguesias. Travestido de Gabi Herpes, Wellington Muniz entrevistou Xuxa no programa da própria: no ar hoje, na Record, onde ele ainda imita Bethânia, Silvio Santos, Dercy e Pelé

No dia da Síndrome de Down (21/3), a coluna noticia que o canal A&E estreará em maio uma série que acompanha um grupo de sete jovens com síndrome de Down, ao lado de suas famílias e amigos, no Sul da Califórnia.
‘Born This Way’  (aqui traduzido como Minha Vida Com Síndrome de Down) mostra como os portadores da síndrome de Down vão atrás de suas paixões e sonhos, amizades, relacionamentos, trabalho e expectativas frente à sociedade.
Você sabia? 21/3 foi a data escolhida para a causa porque a Síndrome de Down é uma alteração genética no cromossomo “21”, que deve ser formado por um par, mas, no caso das pessoas com a síndrome, aparece com “3” exemplares (trissomia).
O Pitombo Game Show do Tá no Ar: a TV na TV, traz, na edição desta terça, o quadro Se Livra nos 30: dois sujeitos pegos com drogas têm 30 segundos para argumentarem em favor próprio e tentarem se livrar do flagrante no palco do programa, apresentado pelo Tenente Pitombo (Marcius Melhem).
O Brasil foi escolhido para servir como sede do próximo congresso da Writers and Directors Worldwide, que reúne roteiristas e diretores de cinema e televisão do mundo todo em torno da arrecadação de direitos autorais de suas obras.
O Congresso será em setembro no Rio, organizado pela associação de Diretores Brasileiros de Cinema e do Audiovisual (DBCA), que arrecada os direitos autorais dos realizadores brasileiros.
A proposta da Globo Filmes de passar a investir mais em produções infantis mira a criação do hábito do brasileiro no cinema local, com foco não só nas crianças, mas também na bilheteria feita pelos adultos que as acompanham.
Nesse sentido, a aliança com o canal Gloob, do mesmo grupo da Globo Filmes, só endossa a meta e a disposição para competir com a indústria americana.
20 episódios  tem a 1ª temporada de ‘A Pergunta que não que Calar’, com Didi Wagner, Bento Ribeiro, Bruna Louise,  Murilo Gun e Paulinho Serra: estreia no dia  7 de abril, às 23h30, no   Multishow
“Não é difícil entender que a Globo tem o seu posicionamento e os funcionários podem ter outro. Não sejam também babacas em alimentar o ódio” Alexandre Nero NO TWITTER

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX