1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Rapper Dr. Dre será protagonista da série 'Vital Signs'

- Atualizado: 14 Fevereiro 2016 | 14h 54

Produzida pela Apple é descrita como 'um drama obscuro no qual não faltam violência e sexo'

O rapper Dr. Dre será protagonista da série 'Vital Signs'
O rapper Dr. Dre será protagonista da série 'Vital Signs'

O grupo de informática Apple produzirá sua primeira série original com um programa sobre o rapper Dr. Dre, noticiou nesta sexta-feira, 12, a revista especializada no showbiz Hollywood Reporter.

O rapper, cofundador da Beats Music - comprada pela Apple há dois anos -, produzirá e protagonizará Vital Signs (sinais vitais, em tradução livre), uma série autobiográfica de seis episódios, descrita como "um drama obscuro no qual não faltam violência e sexo".

A Apple financiou a série, que provavelmente será distribuída por seu seviço de música on-line Apple Music, segundo o Hollywood Reporter. A revista, no entanto, não pôde confirmar se a Apple TV, a loja iTunes e outras plataformas da marca da maçã também participarão.

Contatada pela AFP, a Apple não fez comentários sobre o tema.

Vários atores do setor tecnológico, como Netflix e Amazon, se lançaram nos últimos anos à produção original de séries, filmes e documentários, a fim de impulsionar suas ofertas de vídeos on-line.

 

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX