Luke MacGregor/ Reuters
Luke MacGregor/ Reuters

Penélope Cruz interpretará Donatella Versace em 'American Crime Story'

Esta será a estreia da atriz espanhola na televisão americana

EFE

20 Março 2017 | 16h05

A atriz espanhola Penélope Cruz interpretará a estilista Donatella Versace na nova temporada da série American Crime Story, conforme informou nesta segunda-feira a revista Variety.

Esta será a estreia da atriz na televisão americana, segundo publicação especializada. Versace: American Crime Story, do canal FX, explorará a morte do estilista italiano Gianni Versace, irmão de Donatella, morto a tiros em 15 de julho de 1997 nos degraus da entrada de sua mansão em Miami Beach pelo serial killer Andrew Cunanan, que se suicidou após uma intensa busca das autoridades americanas.

O ator venezuelano Édgar Ramírez interpretará Gianni, enquanto o americano Darren Criss será Cunanan. Penélope Cruz dará vida a Donatella, que assumiu o império após a morte de Gianni.

A espanhola é a mais recente estrela do cinema a integrar um dos projetos televisivos de Murphy, como também fizeram Jessica Lange (American Horror Story), Susan Sarandon, Catherine Zeta-Jones (ambas em Feud) e Julia Roberts (The Normal Heart).

O projeto se baseará no livro Vulgar Favors, escrito por Maureen Orth, e a filmagem da série começará em abril, mas só deve chegar à televisão em 2018. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.