Macall B.Polay/HBO
Macall B.Polay/HBO

Novo episódio de 'Game of Thrones' vaza na internet dias antes da estreia

No começo da semana, o canal HBO confirmou que foi alvo de um ataque de hackers

O Estado de S.Paulo

04 Agosto 2017 | 11h36

O próximo episódio da série Game of Thrones, intitulado The Spoils of War, vazou nesta sexta-feira, 4, na internet. Vários links clandestinos já circulam pela web. 

A divulgação do episódio inteiro da série, que é o de número quatro desta sétima temporada, vem dias após a HBO confirmar que sofreu um ataque cibernético por hackers, que afirmam ter roubado cerca de 1,5 terabytes de dados da companhia. 

Algumas pessoas que fizeram o download do episódio vazado afirmam que as imagens contam com uma marca d'água da emissora, em que é afirmado que o arquivo em vídeo seria para uso interno da HBO. Tal detalhe leva a crer que, de fato, o arquivo com o episódio estava no pacote de dados roubados da companhia no início da semana. 

Além de Game of Thrones, outras séries da HBO, como Ballers e Room 104, também tiveram episódiso vazados na internet. 

Oficialmente, o quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones, The Spoils of War, irá ao ar neste domingo, 6, com transmissão simultânea aos EUA pela HBO Brasil às 22h. 

Em 2015, pouco antes da estreia da quinta temporada da série, os quatro primeiros episódios de Game of Thrones daquele ano também vazaram na internet. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.