Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Cultura

Cultura » Novelas do Viva estarão disponíveis no 'on demand'

Televisão

JOÃO MIGUEL JR./DIVULGAÇÃO

Cultura

Canal Viva

Novelas do Viva estarão disponíveis no 'on demand'

Todos os canais Globosat já tinham seus principais conteúdos estendidos às suas respectivas plataformas on demand, pela internet. Faltava o Viva, que tinha de rever pendências jurídicas relacionadas aos contratos com elenco, autor e diretores de novelas e seriados antigos. A questão está resolvida. A partir do dia 15, com a estreia de Laços de Família, de Manoel Carlos, todas as novelas revisitadas pelo canal passam a ser oferecidas pelo Viva Play. Cada capítulo estará disponível no dia seguinte à exibição pela TV. Alguns seriados também serão destaque na plataforma, como Sai de Baixo, Toma Lá, Dá Cá, Escolinha do Professor Raimundo, Aventuras do Didi, A Diarista e Os Normais. 

0

Cristina Padiglione,
O Estado de S. Paulo

09 Fevereiro 2016 | 03h00

O regresso. O Tony Ramos repaginado volta a aparecer no capítulo desta sexta de A Regra do Jogo. Zé Maria chega de surpresa e encontra o filho sozinho. Juliano parece menos arredio com o pai, que mostra disposição em se redimir dos erros do passado.

O regresso. O Tony Ramos repaginado volta a aparecer no capítulo desta sexta de A Regra do Jogo. Zé Maria chega de surpresa e encontra o filho sozinho. Juliano parece menos arredio com o pai, que mostra disposição em se redimir dos erros do passado.

Autora de ‘Sete Vidas’ e A Vida da Gente, ambas exibidas na faixa das 18h, Lícia Manzo voltará à tela da Globo assinando a novela das 11 do ano que vem. A direção será de José Luiz Villamarim.
Antes disso, tem ‘Liberdade Liberdade, novela das 11 deste ano, que traz o universo de Tiradentes devidamente romanceado, tendo Lilia Cabral como a dona do cabaré de Vila Rica.
Virgínia, sua personagem, prima pela sensualidade e inteligência. Promove os encontros dos rebeldes em seu estabelecimento, sendo ela própria um dos pilares do movimento. É também mãe do vilão vivido por Mateus Solano, e se ressente do caminho tomado pelo filho. 
A FOX distribuiu comunicado sobre a Libertadores, evento cujos direitos de exibição lhe pertencem, informando que só ela e suas sublicenciadas – Globo e Globosat – poderão captar imagens durante as partidas realizadas no País.
“A Fox Sports fará a cessão das imagens (gols e melhores momentos) mediante solicitação”, informou o canal na véspera da partida de sábado passado, São Paulo X Cesar Vallejo, no Pacaembu. 
E continua: “Nas transmissões em TV aberta, a Rede Globo será responsável pela cessão destas imagens. Para as Conferências de Imprensa, Zona Mista – pós-partida, todas emissoras poderão captar suas imagens. Não será permitido o acesso aos gramados das empresas de Rádio”.
‘Tão Perto, Tão Longe’, documentário de André Bushatsky, ganha exibição no Canal Brasil, nesta terça, 9, às 19h50. Em cena, a história de quatro famílias, pais e mães com trajetórias distintas, e um ponto em comum: a doença de seus filhos.
O documentário acompanha o dia a dia do tratamento, o suporte dos parentes, as dificuldades financeiras e a superação da doença. Foi feito em parceria com a Associação Saúde Criança São Paulo.
111,5 milhões de pessoas assistiram ao ‘Super Bowl 50’ nos EUA, na noite de domingo, 7. Foi a 2ª maior audiência do ‘Super Bowl’ – perdeu para a do ano passado, vista por 114,4 milhões.
“O Luís Roberto pensa que está narrando jogo kkkkkkk”
Silvio Luiz SOBRE A PERFORMANCE DO COLEGA DA GLOBO COMO NARRADOR DO CARNAVAL NA SAPUCAÍ

Comentários