JOÃO MIGUEL JR./DIVULGAÇÃO
JOÃO MIGUEL JR./DIVULGAÇÃO

Novelas do Viva estarão disponíveis no 'on demand'

Todos os canais Globosat já tinham seus principais conteúdos estendidos às suas respectivas plataformas on demand, pela internet. Faltava o Viva, que tinha de rever pendências jurídicas relacionadas aos contratos com elenco, autor e diretores de novelas e seriados antigos. A questão está resolvida. A partir do dia 15, com a estreia de Laços de Família, de Manoel Carlos, todas as novelas revisitadas pelo canal passam a ser oferecidas pelo Viva Play. Cada capítulo estará disponível no dia seguinte à exibição pela TV. Alguns seriados também serão destaque na plataforma, como Sai de Baixo, Toma Lá, Dá Cá, Escolinha do Professor Raimundo, Aventuras do Didi, A Diarista e Os Normais. 

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

09 Fevereiro 2016 | 03h00

O regresso. O Tony Ramos repaginado volta a aparecer no capítulo desta sexta de A Regra do Jogo. Zé Maria chega de surpresa e encontra o filho sozinho. Juliano parece menos arredio com o pai, que mostra disposição em se redimir dos erros do passado.

O regresso. O Tony Ramos repaginado volta a aparecer no capítulo desta sexta de A Regra do Jogo. Zé Maria chega de surpresa e encontra o filho sozinho. Juliano parece menos arredio com o pai, que mostra disposição em se redimir dos erros do passado.

Autora de ‘Sete Vidas’ e A Vida da Gente, ambas exibidas na faixa das 18h, Lícia Manzo voltará à tela da Globo assinando a novela das 11 do ano que vem. A direção será de José Luiz Villamarim.
Antes disso, tem ‘Liberdade Liberdade, novela das 11 deste ano, que traz o universo de Tiradentes devidamente romanceado, tendo Lilia Cabral como a dona do cabaré de Vila Rica.
Virgínia, sua personagem, prima pela sensualidade e inteligência. Promove os encontros dos rebeldes em seu estabelecimento, sendo ela própria um dos pilares do movimento. É também mãe do vilão vivido por Mateus Solano, e se ressente do caminho tomado pelo filho. 
A FOX distribuiu comunicado sobre a Libertadores, evento cujos direitos de exibição lhe pertencem, informando que só ela e suas sublicenciadas – Globo e Globosat – poderão captar imagens durante as partidas realizadas no País.
“A Fox Sports fará a cessão das imagens (gols e melhores momentos) mediante solicitação”, informou o canal na véspera da partida de sábado passado, São Paulo X Cesar Vallejo, no Pacaembu. 
E continua: “Nas transmissões em TV aberta, a Rede Globo será responsável pela cessão destas imagens. Para as Conferências de Imprensa, Zona Mista – pós-partida, todas emissoras poderão captar suas imagens. Não será permitido o acesso aos gramados das empresas de Rádio”.
‘Tão Perto, Tão Longe’, documentário de André Bushatsky, ganha exibição no Canal Brasil, nesta terça, 9, às 19h50. Em cena, a história de quatro famílias, pais e mães com trajetórias distintas, e um ponto em comum: a doença de seus filhos.
O documentário acompanha o dia a dia do tratamento, o suporte dos parentes, as dificuldades financeiras e a superação da doença. Foi feito em parceria com a Associação Saúde Criança São Paulo.
111,5 milhões de pessoas assistiram ao ‘Super Bowl 50’ nos EUA, na noite de domingo, 7. Foi a 2ª maior audiência do ‘Super Bowl’ – perdeu para a do ano passado, vista por 114,4 milhões.
“O Luís Roberto pensa que está narrando jogo kkkkkkk”
Silvio Luiz SOBRE A PERFORMANCE DO COLEGA DA GLOBO COMO NARRADOR DO CARNAVAL NA SAPUCAÍ

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.