Assine o Estadão
assine

Cultura

Os Dez Mandamentos

Record só poderá exibir o filme 'Os Dez Mandamentos' em 2017

A Record só poderá exibir o filme Os Dez Mandamentos em março de 2017. Esse é o custo do acordo firmado com os canais Telecine e Megapix, que compraram os direitos de exclusividade sobre o longa para as janelas premium e básica da TV fechada. Pela negociação, a rede Telecine – que tem o Grupo Globo como sócio – inicia em breve uma grande campanha de marketing da saga de Moisés. O contrato prevê a veiculação por todas as plataformas onde há Telecine: Telecine On Demand, NOW, iTunes, Google play, Claro Vídeo, Looke, Telecine Play, Globosat Play. A Record foi procurada por outros programadores, mas o Telecine teria feito a melhor oferta. Já a novela, com seus 176 capítulos, está no Netflix.

0

Cristina Padiglione

08 Fevereiro 2016 | 17h53

A querida. Marcius Melhem aproveita um intervalo de gravação do Tá no Ar: A TV na TV para mostrar um vídeo a Monica Iozzi, que faz participação especial no programa. A atriz aceitou na hora o convite para gravar um esquete ao lado de seu galã preferido, Cauã Reymond.

Uber na área. A RedeTV! está aderindo ao Uber para a realização de reportagens e gravações externas. Nesse caso, a turma prejudicada não é a dos taxistas, mas sim dos cinegrafistas, que ganhavam um bom extra para dirigir os carros da emissora e ficarão sem o adicional.
Mateus Solano volta a ser vilão, agora sem o humor de Félix. Ele será José Maria Rubião em Liberdade, Liberdade, próxima novela das onze da Globo. Era ele o braço direito de Tiradentes – que na novela da Globo tem cara de Thiago Lacerda – na luta pela libertação do Brasil da Coroa, até ter a própria vida ameaçada.
Rubião entrega o Alferes para a família real portuguesa e, como recompensa, tem a vida poupada, sendo eternamente grato por isso. Ao tentar resgatar um saco de ouro que deixou com Antônia (Letícia Sabatella), ele vai assassiná-la.
O vilão de Solano vai se apaixonar por Rosa, papel de Andréa Horta, a filha de Tiradentes. A novela é de Mario Teixeira, com argumento de Márcia Prates.
‘Frozen – Uma Aventura Congelante’ chega à tela do Disney Channel no próximo dia 14. Para tanto, o canal preparou uma série de ações, como curtas do personagens Olaf, vídeos com as músicas do filme e, no canal do YouTube, um clipe que resume a história das irmãs Anna e Elsa.
A Netflix aquece a campanha pela chegada da 2ª temporada de Better Call Saul. A safra entra em cena no dia 14, mas, diferentemente das outras séries do Netflix, terá seus episódios oferecidos semanalmente, um a um.
Enquanto isso, a HBO não poupa investimentos para anunciar Vinyl, série de Martin Scorsese e Mick Jagger, que entra no ar também no domingo, à meia-noite. Algumas operadoras planejam abrir o sinal do canal para toda a base de assinantes.
4h28
é a média diária de consumo de TV aferida, segundo estudo do Target Group, do Kantar Ibope, em 2015. O  veículo segue como meio de comunicação mais consumido do País
Já acompanhando você por aqui @rafinhabastos ladrão de oxigênio!”
Tom Cavalcante NO TWITTER, COM A TELA DA ESPN E RAFINHA BASTOS, QUE COMENTARIA O ‘SUPER BOWL’

publicidade

Comentários