1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Record só poderá exibir o filme 'Os Dez Mandamentos' em 2017

Cristina Padiglione

- Atualizado:08 Fevereiro 2016 | 18h 06

A Record só poderá exibir o filme Os Dez Mandamentos em março de 2017. Esse é o custo do acordo firmado com os canais Telecine e Megapix, que compraram os direitos de exclusividade sobre o longa para as janelas premium e básica da TV fechada. Pela negociação, a rede Telecine – que tem o Grupo Globo como sócio – inicia em breve uma grande campanha de marketing da saga de Moisés. O contrato prevê a veiculação por todas as plataformas onde há Telecine: Telecine On Demand, NOW, iTunes, Google play, Claro Vídeo, Looke, Telecine Play, Globosat Play. A Record foi procurada por outros programadores, mas o Telecine teria feito a melhor oferta. Já a novela, com seus 176 capítulos, está no Netflix.

A querida. Marcius Melhem aproveita um intervalo de gravação do Tá no Ar: A TV na TV para mostrar um vídeo a Monica Iozzi, que faz participação especial no programa. A atriz aceitou na hora o convite para gravar um esquete ao lado de seu galã preferido, Cauã Reymond.

Uber na área. A RedeTV! está aderindo ao Uber para a realização de reportagens e gravações externas. Nesse caso, a turma prejudicada não é a dos taxistas, mas sim dos cinegrafistas, que ganhavam um bom extra para dirigir os carros da emissora e ficarão sem o adicional.
Mateus Solano volta a ser vilão, agora sem o humor de Félix. Ele será José Maria Rubião em Liberdade, Liberdade, próxima novela das onze da Globo. Era ele o braço direito de Tiradentes – que na novela da Globo tem cara de Thiago Lacerda – na luta pela libertação do Brasil da Coroa, até ter a própria vida ameaçada.
Rubião entrega o Alferes para a família real portuguesa e, como recompensa, tem a vida poupada, sendo eternamente grato por isso. Ao tentar resgatar um saco de ouro que deixou com Antônia (Letícia Sabatella), ele vai assassiná-la.
O vilão de Solano vai se apaixonar por Rosa, papel de Andréa Horta, a filha de Tiradentes. A novela é de Mario Teixeira, com argumento de Márcia Prates.
‘Frozen – Uma Aventura Congelante’ chega à tela do Disney Channel no próximo dia 14. Para tanto, o canal preparou uma série de ações, como curtas do personagens Olaf, vídeos com as músicas do filme e, no canal do YouTube, um clipe que resume a história das irmãs Anna e Elsa.
A Netflix aquece a campanha pela chegada da 2ª temporada de Better Call Saul. A safra entra em cena no dia 14, mas, diferentemente das outras séries do Netflix, terá seus episódios oferecidos semanalmente, um a um.
Enquanto isso, a HBO não poupa investimentos para anunciar Vinyl, série de Martin Scorsese e Mick Jagger, que entra no ar também no domingo, à meia-noite. Algumas operadoras planejam abrir o sinal do canal para toda a base de assinantes.
4h28
é a média diária de consumo de TV aferida, segundo estudo do Target Group, do Kantar Ibope, em 2015. O  veículo segue como meio de comunicação mais consumido do País
Já acompanhando você por aqui @rafinhabastos ladrão de oxigênio!”
Tom Cavalcante NO TWITTER, COM A TELA DA ESPN E RAFINHA BASTOS, QUE COMENTARIA O ‘SUPER BOWL’

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX