1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Multishow terá sitcom em presídio

Cristina Padiglione

- Atualizado:04 Fevereiro 2016 | 21h 16

Com um elenco que reúne grifes do humor vindas de diferentes nichos, o Multishow começa a produzir a série Xilindró, uma comédia de situação que dispensa plateia e inclui externas. No dia a dia de uma cadeia, criminosos das mais variadas áreas se misturam, dando ao traficante a oportunidade de conviver com um político, por exemplo. Gustavo Mendes, conhecido como cover da presidente Dilma, fará lá um outro personagem: um detento que cumpre regime semiaberto e, durante o dia, vende cachorro quente na rua. O Porta dos Fundos Rafael Infante também está no elenco, que inclui ainda Robson Nunes, Oscar Filho, Simone Gutierrez e Luciana Fragolente. Com produção da Formata, estreia este ano.

Em choque. Juliana Paes faz cara de espanto para o primeiro beijo para valer entre Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais. Há três meses no ar, a novela das 7 teve em janeiro sua melhor média mensal: no Painel Nacional de TV do Ibope, saltou de 25 para 28 pontos. Na Grande São Paulo, cresceu de 23 para 25 pontos, e no Rio, de 25 para 28.

13% cresceu o Combate, canal à la carte, no saldo de assinaturas de 2015, remando contra a queda da TV paga. A marca atingiu 1 milhão de usuários nos aplicativos para computadores e mobiles

Apesar da retração de assinaturas na TV paga, o consumo do segmento cresceu 77% no Brasil, de 2010 para 2015. Os dados estão no mais recente balanço divulgado pelo Target Goup Index, da Kantar Ibope.
O novo estudo aponta ainda que 37% dos entrevistados dizem navegar na internet enquanto assistem à TV. E o tempo médio de consumo de TV diário ficou em 4h28.
Quase dois anos e meio após o fim da MTV Brasil UHF, o precioso arquivo da emissora deve finalmente mudar de endereço. Até o fim do mês, o material, com mais de 33 mil fitas, deverá ser reacomodado no DEDOC da Abril, grupo ao qual pertencia a emissora. 
Até lá, o acervo da MTV Brasil permanece no edifício Victor Civita, que foi sede da TV Tupi e da própria MTV, no Sumaré.
A ESPN vendeu nesta quinta, 4, os três últimos espaços dos 20 spots colocados à venda para os intervalos do SuperBowl, neste domingo, 7. E cada vaga de 30 segundos custa mais que o dobro da tabela habitual do canal.
A Record celebra o crescimento da audiência nas tardes de domingo em janeiro, com 7,5 pontos do Domingo Show (ante 6,8 de janeiro de 2015) e 8,7 para A Hora do Faro (que fez 7,2 em janeiro de 2015). Os dados são da Kantar Ibope na Grande São Paulo.
A 'Batalha da Música do Verão', do Fantástico, bateu os 3 milhões de votos nesta quinta, dia 4. A ideia é cravar um hit para 2016. Como a disputa está apertada, vários cantores, como Ivete Sangalo e Jorge & Mateus, estão em franca campanha nas redes sociais. 
‘Lúcia McCartney’, série baseada na obra de Rubem Fonseca, está em pré-produção na Zola, produtora do filho do escritor, José Henrique Fonseca. Serão oito episódios de 45 minutos para o GNT.
“Mais chato que carnaval só quem não gosta de carnaval. Quem curte, aproveita... quem não curte, NÃO CALA A BOCA.”
Rafinha Bastos NO TWITTER

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX