Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Cultura

Cultura » Multishow terá paródia policial de Rafinha Bastos

Televisão

REPRODUÇÃO

Multishow terá paródia policial de Rafinha Bastos

Com um pé no Multishow para a série Tá Rindo de Quê?, baseada na pré-produção e encenação de espetáculos de stand up por diferentes cidades, Rafinha Bastos já tem do canal o “Ok” para a produção de mais uma série. O projeto a seguir já tem 11 episódios curtos – coisa de quatro minutos – postados no canal do humorista no YouTube. Chamado Central é uma paródia dos programas policiais submetidos à aprovação da própria polícia, que se exibem em ações heroicas e bem-sucedidas. Os episódios serão mais longos na TV e trazem o próprio Rafinha e Sérgio Marcos ostentando farda, na pele dos policiais Saulo e Sérgio Marcos. Enquanto isso, o Tá Rindo de Quê está pronto para estrear.

0

Cristina Padiglione

01 Março 2016 | 03h00

É muito amor no coração. Com índices de audiência que têm se superado, Totalmente Demais chega ao capítulo 100 nesta quinta, 3, endossando o posto de queridinha do momento para Marina Ruy Barbosa. No capítulo desta terça, 1º, sua personagem se classifica para a final do concurso de moda, ao passar pela prova Gentileza Gera Gentileza.

“Só pra avisar: eu não vou fazer o Dinho. Não tenho mais idade pra isso”
Rodrigo Faro NO LANÇAMENTO DA PROGRAMAÇÃO DA RECORD, SOBRE A SÉRIE ‘MAMONAS ASSASSINAS’
A respeito da frase acima, a Record anunciou ontem que o Dinho escolhido pelo musical Mamonas, Rui Brissac, será também aproveitado na série em cinco episódios que a emissora exibirá em julho, com produção da Endemol Brasil.
Os outros quatro integrantes da banda, no entanto, deverão ser diferentes dos atores escolhidos para o musical. Rui fez uma apresentação com os colegas do musical durante o evento de lançamento da programação da Record, ontem, e impressionou a todos pela semelhança com o vocalista dos Mamonas.
Em tempo: o musical estreia dia 11, como informa a reportagem da capa desta edição.
A Globo parece ter aprendido a rir de si e não só no humorístico Tá no Ar. Em seu programa de ontem, Ana Maria Braga convidou Leandro Hassum a comentar o Oscar e os dois fizeram várias alusões, sem citar nomes, aos memes que riram da performance de Gloria Pires como convidada a comentar a premiação na Globo, na noite de domingo.
Por falar em ‘Tá no Ar’ o clipe de Marcelo Adnet no encerramento do programa tem merecido alta expectativa sobre a temática, a cada terça-feira. Hoje tem uma paródia de Oito Anos, hit de Paula Toller na voz de Adriana Partimpim.
‘Oito anos’, no caso da paródia, será referência a oito anos de governo. A letra também faz menções à Operação Lava Jato.
‘A Regra do Jogo’, Boogie Oogie, Alto Astral, Verdades Secretas, Babilônia e Sete Vidas são as novelas que a Globo apresenta na linha de frente durante o Discop Istanbul, feira que vai de hoje até quinta-feira, dia 3, na Turquia.
A bagagem inclui as séries Felizes Para Sempre? e Amorteamo.
Spoiler: Romero (Alexandre Nero) reaparece, bem vivo, no capítulo de hoje de A Regra do Jogo.
"Estamos longe de ser um casal de comercial de margarina, como muita gente acredita. Sou muito feliz no meu casamento, mas eu e o Otaviano temos pavor do rótulo de casal modelo"
Flávia Alessandra À REVISTA 'ESTILO' QUE CHEGA ÁS BANCAS HOJE
3,95 bilhões de vezes no mundo todo foram visualizados tweets sobre o Oscar, recorde para o evento, que no Brasil gerou 3,26 milhões de Tweets, entre 18h30 de domingo e 5h de 2ª feira

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

<<<<<<< HEAD
=======
>>>>>>> 12230bb38f84047334c5a5a201e67c050cc5794c
Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.