1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Multishow terá paródia policial de Rafinha Bastos

Cristina Padiglione

- Atualizado:29 Fevereiro 2016 | 22h 32

Com um pé no Multishow para a série Tá Rindo de Quê?, baseada na pré-produção e encenação de espetáculos de stand up por diferentes cidades, Rafinha Bastos já tem do canal o “Ok” para a produção de mais uma série. O projeto a seguir já tem 11 episódios curtos – coisa de quatro minutos – postados no canal do humorista no YouTube. Chamado Central é uma paródia dos programas policiais submetidos à aprovação da própria polícia, que se exibem em ações heroicas e bem-sucedidas. Os episódios serão mais longos na TV e trazem o próprio Rafinha e Sérgio Marcos ostentando farda, na pele dos policiais Saulo e Sérgio Marcos. Enquanto isso, o Tá Rindo de Quê está pronto para estrear.

É muito amor no coração. Com índices de audiência que têm se superado, Totalmente Demais chega ao capítulo 100 nesta quinta, 3, endossando o posto de queridinha do momento para Marina Ruy Barbosa. No capítulo desta terça, 1º, sua personagem se classifica para a final do concurso de moda, ao passar pela prova Gentileza Gera Gentileza.

“Só pra avisar: eu não vou fazer o Dinho. Não tenho mais idade pra isso”
Rodrigo Faro NO LANÇAMENTO DA PROGRAMAÇÃO DA RECORD, SOBRE A SÉRIE ‘MAMONAS ASSASSINAS’
A respeito da frase acima, a Record anunciou ontem que o Dinho escolhido pelo musical Mamonas, Rui Brissac, será também aproveitado na série em cinco episódios que a emissora exibirá em julho, com produção da Endemol Brasil.
Os outros quatro integrantes da banda, no entanto, deverão ser diferentes dos atores escolhidos para o musical. Rui fez uma apresentação com os colegas do musical durante o evento de lançamento da programação da Record, ontem, e impressionou a todos pela semelhança com o vocalista dos Mamonas.
Em tempo: o musical estreia dia 11, como informa a reportagem da capa desta edição.
A Globo parece ter aprendido a rir de si e não só no humorístico Tá no Ar. Em seu programa de ontem, Ana Maria Braga convidou Leandro Hassum a comentar o Oscar e os dois fizeram várias alusões, sem citar nomes, aos memes que riram da performance de Gloria Pires como convidada a comentar a premiação na Globo, na noite de domingo.
Por falar em ‘Tá no Ar’ o clipe de Marcelo Adnet no encerramento do programa tem merecido alta expectativa sobre a temática, a cada terça-feira. Hoje tem uma paródia de Oito Anos, hit de Paula Toller na voz de Adriana Partimpim.
‘Oito anos’, no caso da paródia, será referência a oito anos de governo. A letra também faz menções à Operação Lava Jato.
‘A Regra do Jogo’, Boogie Oogie, Alto Astral, Verdades Secretas, Babilônia e Sete Vidas são as novelas que a Globo apresenta na linha de frente durante o Discop Istanbul, feira que vai de hoje até quinta-feira, dia 3, na Turquia.
A bagagem inclui as séries Felizes Para Sempre? e Amorteamo.
Spoiler: Romero (Alexandre Nero) reaparece, bem vivo, no capítulo de hoje de A Regra do Jogo.
"Estamos longe de ser um casal de comercial de margarina, como muita gente acredita. Sou muito feliz no meu casamento, mas eu e o Otaviano temos pavor do rótulo de casal modelo"
Flávia Alessandra À REVISTA 'ESTILO' QUE CHEGA ÁS BANCAS HOJE
3,95 bilhões de vezes no mundo todo foram visualizados tweets sobre o Oscar, recorde para o evento, que no Brasil gerou 3,26 milhões de Tweets, entre 18h30 de domingo e 5h de 2ª feira

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX