1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Morre o humorista Shaolin, aos 44 anos

- Atualizado: 14 Janeiro 2016 | 07h 41

Ator morreu depois de uma parada cardiorrespiratória nesta quinta-feira, 14, informaram seus familiares

O ator Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, morreu aos 44 anos nesta quinta-feira, 14, após uma parada cardiorrespiratórioa, informaram seus familiares por meio das redes sociais.

"Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês", escreveu Laudiceia Veloso, viúva de Shaolin. "Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!"

Shaolin
Shaolin
Seu filho, Lucas Veloso, também escreveu nas redes sociais: "Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias!"

O humorista sofreu um grave acidente de trânsito na Paraíba em 2011, quando perdeu parte dos movimentos e a fala.

O velório e o enterro devem ocorrer ainda nesta quinta-feira, 14, no cemitério Campo Parque da Paz, em Campina Grande.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX