Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Cultura

Cultura » Mônica Iozzi e TonyRamos estão na nova série da O2 para a Globo

Televisão

Cultura

Tony Ramos

Mônica Iozzi e TonyRamos estão na nova série da O2 para a Globo

Nem bem Zé Maria saiu de cena, Tony Ramos já tem data para voltar aos estúdios. O ator encabeça, ao lado de Mônica Iozzi, a série Vade Retro, nova produção da O2 Filmes para a Globo, com direção de Mauro Mendonça Filho. Vade Retro é mais uma série do casal Alexandre Machado e Fernanda Young, criadores de Os Normais. No enredo, Tony será o demônio, condição não admitida com todas as letras, mas denunciada por meio de suas ações – até fazer chover e trovejar, ele fará, com bom investimento em efeitos especiais. Ao se divorciar, ele contrata Mônica, aí a própria advogada do diabo, para defendê-lo. As gravações começam em agosto e a previsão de exibição é para 2017.

0

Cristina Padiglione

17 Março 2016 | 03h00

Alô, Auditório. Com novo cenário e produção da Floresta, Tatá Werneck e Fábio Porchat gravam a 3ª temporada do Tudo Pela Audiência. Serão 30 episódios, de 2ª a 6ª, às 22h30, no Multishow. Estreia em maio. Entre os convidados da vez, estão Amaury Jr. e Nicole Bahls. A direção é de Lilian Amarante e o texto final, de Rosana Hermann e Fábio Embu. A direção geral é de Elizabetta Zenatti.

‘Tereza Batista, Cansada de Guerra’, minissérie da obra de Jorge Amado, que lançou Patrícia França na TV, em 1992, sairá em DVD.
Oscar Schmidt estará no programa do irmão, Tadeu, neste domingo. O rei do basquete gravou o quadro O Que Vi da Vida, de Cláudio Manoel, para o Fantástico. Conta que queria mesmo era ser jogador de futebol, mas era muito desengonçado.
E fala sobre a mulher, Cris, suas glórias – “A conquista do Pan-Americano de 1987 contra os Estados Unidos foi o grande momento da minha carreira” – e a doença – “O câncer me ensinou a aproveitar a vida”.
O Melhor Comercial do Brasil, premiação promovida pelo SBT, que chega a sua  5ª edição, já tem definida uma lista de 34 filmes finalistas exibidos nos intervalos de sua programação  em 2015.
A agência AlmapBBDO lidera o número de indicações, com 8 filmes (5 de O Boticário, 2 das Havaianas  e 1 do Visa), seguida pela F/Nazca (2 da Sadia, 1 da Honda, 1 da  Nissin Miojo e 1 da Trident) e Ogilvy (4 da OLX  e  1 da Coca).
A votação será no início de abril,  com  júri composto por grandes nomes da publicidade.
Recorde expressivo conseguiu a novela das 7 da Globo, nesta terça, com a final do concurso Totalmente Demais, que dá título à história: foram 33 pontos na Grande São Paulo, índice que não era alcançado desde o último capítulo de Cheias de Charme (2012).
Já o ‘Masterchef Brasil’, agora enfrentando BBB em dia de eliminação, marcou 3,8 pontos de média na estreia – a 2ª temporada estreou com 5,1.
1,5 milhão
de pessoas assistiram a ‘Vingadores: Era de Ultron’ em sua estreia no Telecine (5/3). Foi a maior audiência, em 10 anos, de filmes da TV paga, nicho onde o canal só perdeu para a Globo
“A gente demorou muito para pegar o bê-á-bá, contar uma história com início meio e fim.”
Gregório Duvivier E O IMPROVISO DE ‘PORTÁTIL’: CANAL COMEDY CENTRAL, ÀS 23H

publicidade

Comentários