JOÃO JANUÁRIO/DIVULGAÇÃO
JOÃO JANUÁRIO/DIVULGAÇÃO

Fox quer Porta dos Fundos em telefilmes

Antes mesmo da estreia de O Grande Gonzalez, primeira série do Porta dos Fundos feita para a TV, a Fox quer se reunir com o grupo para estender a parceria. A ideia é propor que eles façam produções em formato de telefilmes, com enredos de cerca de 70 minutos. Nesta quinta, 6, o diretor da Fox Zico Góes apresentou durante a ABTA, feira da Associação Brasileira de TV por Assinatura, um trailer de O Grande González, e arrancou risos da plateia: um mágico (Luiz Lobianco) morre diante das crianças, em uma festa, após seu truque dar errado. A polícia (Antonio Tabet e João Vicente) investiga a possibilidade de homicídio e o palhaço (Fábio Porchat) é o principal suspeito. Estreia em novembro, em 8 episódios. 

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

07 Agosto 2015 | 03h00

Regina Ralé visita Regina Casé. Agora que pertence ao cast do Multishow (GloboSat), Wellington Muniz, o Ceará, pode enfim dar as caras na Globo. Neste domingo, veremos no Esquenta o encontro, inédito, entre Regina Casé e sua sósia: Regina Ralé abre o programa e é surpreendida pela chegada da original. Ceará também diverte a plateia como Gabi Herpes, sua sátira de Marília Gabriela.

Xuxa terá uma versão online de seu programa na Record. Como a atração ocorrerá simultaneamente ao programa da TV, a loira contará com a atriz Bárbara Borges assumindo o papel de apresentadora do online e interagindo com as redes sociais para que TV e internet se alimentem em torno da loira, que estreia no dia 17.
20% foi o aumento do preço pago pelo Grupo Globo pelos direitos do Campeonato Paulista de Futebol pelo próximo triênio. A Globo considera que 10% está na conta de correção e tributos, sobrando de fato 10% de aumento real.
‘Lili, a ex’, série da O2 Filmes para o canal GNT, baseado na obra do cartunista Caco Galhardo, só aguarda pela agenda de Maria Casadevall para engatar a produção da 2.ª temporada. A atriz está na novela das 7, I Love Paraisópolis.
De 100 dias, o SBT festeja a vitória sobre a Record por 96, tendo empatado três e perdido só em 24/6 (morte do cantor Cristiano Araújo). A Record avisa que o cálculo se apega a números quebrados e despreza os empates técnicos endossados pelo Ibope, que vão muito além de 3:  chegam a 47 no período. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.