1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Matt LeBlanc, ex-'Friends', será apresentador do programa 'Top Gear' da BBC

- Atualizado: 04 Fevereiro 2016 | 15h 01

Fanático por carros, ator alcançou fama global como Joey Tribbiani

Matt LeBlanc será apresentador do popular programa de automóveis Top Gear, da BBC
Matt LeBlanc será apresentador do popular programa de automóveis Top Gear, da BBC

A rede de televisão britânica BBC anunciou que Matt LeBlanc, estrela do seriado norte-americano Friends nos anos 1990, irá seu juntar à equipe de apresentadores de seu popular programa de automóveis "Top Gear" quando a atração voltar ao ar em maio.

O ator, que alcançou fama global como Joey Tribbiani na sitcom da rede NBC, será o primeiro apresentador do programa de fora da Grã-Bretanha, disse a BBC nesta quinta-feira.

"Como fanático por carros e grande fã do Top Gear, estou honrado e empolgado por ser parte da nova etapa deste programa icônico", declarou LeBlanc em um comunicado. "Que emoção!"

O Top Gear, uma das atrações mais bem-sucedidas e lucrativas da BBC, foi tirada da programação no ano passado depois que seu principal astro, Jeremy Clarkson, agrediu um membro da produção.

Clarkson, assim como dois co-apresentadores, está preparando um programa do mesmo estilo para a Amazon.

Chris Evans, apresentador britânico de rádio e TV que irá comandar o novo Top Gear, disse estar entusiasmado por ter LeBlanc, "um parceiro de toda a vida no gosto por carros" no programa.

 

 

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em CulturaX